19

7.6K 327 1.4K
                                    

ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Linn

"O que você tá fazendo aqui? Não tinha desistido de trabalhar aqui?"

Olhei para trás e vi meu irmão, azedo. Ele era alguns anos mais novo. Diferente de mim, que era um limão siciliano, ele era um limão verde. Normalmente, esses limões possuem um sabor mais ácido, já que o limão siciliano tem de a ter uma acidez equilibrada.

- Eu.. bom..

Azedo então levantou uma sombrancelha em dúvida, e me fez uma pergunta.

"Me parece nervoso, aconteceu algo?"

Eu suspirei para tentar me acalmar.

- Certo, vou falar o que aconteceu.
- Eu estava preso em um ônibus com.. um amigo, e então acabou que paramos aqui.

Eu respondi, pensando nas palavras mais resumidas possível.

Azedo então riu ironicamente, enquanto se aproximava de mim e dava batidinhas no meu ombro.

"Amigo? Que amigo? Desde de quando você tem amigos? Ah é.. você se juntou com aquele tal de Torajo."

Ele me disse.

"Mas fica tranquilo, fico feliz por você irmãozinho. Pois bem, qual dos 3 que você estava no ônibus?"

- O Morajo, conhece?

Eu respondi, enquanto colocava as mãos no bolso do moletom, enquanto disfarçava o nervosismo.

"Conheço sim, foi ele que invadiu a empresa a alguns meses atrás."

"Você não está com ele aqui? Está..?"

Ele me respondeu em dúvida, querendo uma resposta sincera.

- Ele ficou lá para fora, eu só vim te fazer uma "visitinha" entende? Haha..

Resolvi dar uma risadinha nervosa, enquanto tentava disfarça a situação, o que parece que funcionou. A expressão do Azedo neutralizou e rapidamente consegui trazer um sorrisinho no rosto dele, sendo algo bem raro.

"Ah que ótimo! Eu tava com saudades de você!!"

Azedo então se aproximou de mim, dando um abraço confortável e logo em seguida me soltando, voltando com aquela expressão rabugenta e mesquinha.

"Tá bom, agora você já pode ir embora.. já olhei demais pra sua cara."

Ele respondeu, de modo irônico, enquanto se afastava de mim e voltava para a mesa de trabalho dele.

Eu então me afastei dele, e quando cheguei na porta, ele disse algo.

"Fica tranquilo, não vou espalhar que você gosta do maçã vermelha."

Eu fiquei em choque, meus olhos se arregalaram e então olhei para ele.

- QUEM TE FALOU ISSO? QUANDO?

Ele então começou a rir, dando gargalhadas e limpando uma lágrima da risada.

"Tá evidente, você sempre ignora os comentários perguntando sobre vocês dois nas lives.."

Eu então corei e saí da sala, indo procurar o Morajo.

Quando saí de lá, me dei conta que eu tinha deixado ele sozinho pelo lugar, ainda mais com seus poderes ficando cada vez mais descontrolados por conta de estar no local onde era feito o algorithymus.

Eu sai correndo, indo procurar ele. As câmeras pareciam quebradas, ele concerteza passou por alí.

Segui o rastro das câmeras que tinham parado de funcionar, até que cheguei no elevador, já cansado e com pouco fôlego, felizmente não sou uma pessoa que corre muito.

Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)Onde histórias criam vida. Descubra agora