01

9.4K 315 2.3K
                                    

ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Morajo

Acredito que após tudo o que aconteceu, eu possivelmente encontrei a pessoa ideal na minha vida. Depois de tudo que houve na noite naquela empresa e no ônibus, eu e o Linn ficamos sem conversar direito no dia seguinte, estávamos com vergonha e até mesmo com um leve medo.

O Linn não tinha se explicado direito, eu precisava de mais informações para poder o entender.. Ele trabalhava lá? Ou ele é realmente algum tipo de traidor que está acumulando informações?

Isso são perguntas que eu tenho absoluta certeza que ele não me responderia, ele parece nervoso quando eu citava esse assunto.

Torajo e Zulmi estavam na sala escrevendo um roteiro pro próximo vídeo. Acho irônico a forma como já tinha se passado os dias dos namorados, eles tinham acabado de ter um jantar romântico e do mesmo modo eles não quiseram encarar que se amavam. Eles são tão bobos, eu e o Linn nem demoramos tanto assim para podermos demonstrar a um ao outro que a gente se gostava.

Então, olhei para o lado e comecei a lembrar dos momentos da nossa infância, os momentos em que fazíamos trabalhos juntos na sala de aula, quando fazíamos bagunça para a professora e até mesmo quando apertavamos a campainha da casa de alguém e saíamos correndo, era mágico a infância, uma pena que crescemos e esse mundo colorido perde totalmente a sua cor.

Quando meus pais se separaram, o mundo perdeu completamente a sua cor. As brincadeiras agora para mim eram bobas, todos eram idiotas.. todo mundo era um completo idiota no fundo.

Mas, acredito que eu não penso mais dessa forma desde o dia que eu conheci o Linn novamente, era como conhecer a mesma pessoa duas vezes. Esse garoto me mostrou  um mundo repleto de cores novamente, as cores em preto e branco agora eram cores vivas e brilhantes.

Meus lábios se fizeram em um sorriso, até que eu percebi que eu pensei em tudo isso enquanto olhava pra um pão com alface que o Linn tinha feito mais cedo que esqueceu de comer, é impressionante o quanto ele era esquecido. Aproveitando da sua situação, automaticamente tive uma idéia, iria aproveitar desse "esquecimento" dele, e iria aproveitar para conversar com o Linn.

Peguei o prato com o pão com alface todo orgulho e comecei a caminhar até o quarto do Linn, quando parei em frente a porta, aquela confiança toda desapareceu na hora e eu olhei incrédulo pra porta, comecei a ficar nervoso.

Respirei fundo duas vezes, e então dei duas batidinhas na porta.

- Linn..?

Eu já ia abrir a porta, já que ele não tinha respondido, quando abri um pouquinho o Linn rapidamente fechou a porta na minha cara.

Meus olhos se arregalaram, eu fiquei surpreso com esse movimento dele.

"Eu tô trocando de roupa"

Rapidamente entendi, e então comecei a mexer os pés em ansiedade, enquanto olhava de vez enquanto pra porta. Fiquei parado olhando pra ela.

- Tá bom, eu espero.

Linn então abriu a porta, ele estava com o clássico moletom amarelo dele, que por inclusive, tinha cheirinho de limão.

- Olha, eu acho que a gente precisa conversar... Você, pode conversar agora?

Linn estava com um olhar bem neutro, não gostaria nem de saber o que ele estava pensando nesse momento.

"Por mim tudo bem."

Ele respondeu, enquanto os olhos dele iam até o prato com o pão com alface.

"Você vai comer isso?"

Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)Onde histórias criam vida. Descubra agora