ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Linn
Após o beijo, eu me afastei do rosto do Morajo.
- Não sei o que vai ser dá nossa "amizade" depois dessa.
- Bom, na verdade se algum dia teve amizade..Eu respondi rindo.
Morajo rio de volta, ele ainda estava incrédulo com o que tinha acabado de acontecer. Era muita informação para ele raciocinar.
Por um breve momento, escutamos alguém entrando no ônibus, provavelmente era o motorista. Eu então empurrei o Morajo para um cantinho do ônibus, para que ele não visse nós dois.
Morajo então acabou ficando bem perto do meu rosto e do meu corpo, fazendo eu ficar em choque.
Ele também me parecia nervoso, até que em um momento ele sussurrou pra mim.
"Para onde será que esse ônibus vai? Ainda uma hora dessas??"
Pensei por alguns segundos, e olhei para o lado.
- Acredito que seja um ônibus para trabalho, algumas pessoas saem de madrugada para ir trabalhar.
"Você tem um ponto."
Morajo me respondeu, enquanto de sentava ao meu lado no cantinho.
"Nós dois somos muito bobos."
Eu olhei para ele, aparentava estar com um rosto pensativo.
- Espera, o que você disse?..
"Somos bobos.."
"A gente gostava um do outro e nunca admitiu sabe?"Ele disse, olhando pra mim com um rosto incrédulo com a situação.
"Além disso, uma hora vamos ter que falar pro Torajo o que aconteceu, e o pior.. para o nosso público."
Coloquei a mão no ombro dele, dando um sorriso confortante.
- O que importa mesmo é ter você ao meu lado.
Morajo então sorriu de volta, e resolvendo fazer uma piada com a situação.
"Você realmente é profissional em flertar né?"
Olhei para ele chocado e comecei a rir. Morajo também começou a rir.
O motorista acabou escutando as risadinhas vindo da ponta do ônibus, e então parou o ônibus em um local de uma empresa.
- Hm? Por que parou?
Morajo então começou a ouvir passos, o motorista tinha notado eles dois.
Nós dois então fizemos silêncio. Tinha duas possibilidades nesse momento, ou o motorista iria nos expulsar do vagão, ou iria chamar a polícia achando que somos algum tipo de ladrões.
O motorista era diferente do que pegamos na volta do shopping para casa, esse obviamente fazia parte de alguma empresa.
Morajo então deu uma espiadinha pela janela.
??: Quem está aí??
- Morajo seu doido, o que você tá fazendo?
Sussurei enquanto olhava para ele.
"Confia em mim."
- Não é hora pra isso porra! A gente tá ferrado!
Morajo então notou a porta do ônibus aberta, e então se aproximou de mim.
"Você confia em mim, querido?"
Eu revirei os olhos claramente entediado e nervoso.
- Óbvio que confio.
??: Saibam que foi um grande erro terem vindo aqui.
O tal motorista carregava uma faca com ele.
Morajo então me abraçou, e nisso eu fechei os olhos.
Quando notei, estávamos atrás de uma árvore. Morajo tinha utilizado seu poder de transportar.
- Não sabia que conseguia me transportar também.
- ...
- ESPERA AÍ, POR QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO ANTES??
Falei com ele em voz alta.
"Shh.. não fica irritado comigo não.. nem eu sabia que conseguia fazer isso."
"Desde que você me deu aquele maldito moletom, meus poderes vem ficando mais fortes."
Morajo me disse, enquanto eu percebia que ele me prendia na árvore.
- Bom.. dá pra sair dessa pose meio.. estranha?
Respondi envergonhado, desviando o olhar.
Morajo então saiu de perto de mim, coçando a nuca com vergonha e fingindo"normalidade"
"Ahh! Perdão, não era a intenção."
Morajo então olhou em volta, e sentiu uma sensação meio estranha.
"Eu conheço esse lugar.."
Olhei em dúvida para ele e percebi o local onde estávamos. O lugar era a empresa onde era feito o algorithymus, era óbvio o motivo dele estar com os poderes mais fortes alí.
- Melhor irmos embora..-
"Embora? Não!"
Morajo me interrompe, pegando meu pulso.
"Linn, essa é a oportunidade de descobrirmos por que aquela mancha apareceu no seu moletom."
Simplesmente, congelei. Eu não tinha contado a história para ele do moletom, eu não queria que ele entrasse lá, tudo o que aconteceu com nós dois seria destruído.. talvez nosso amor.
"Além disso, acho que tá acontecendo algo bem estranho aqui, aquele motorista tava falando de um jeito suspeito e diferente.. Tem algo acontecendo aqui."
Eu respirei fundo.
- Tem certeza?
"Tenho."
Morajo disse amargamente.
- Então eu vou com você.. mas vamos tomar cuidado ok? Temos ainda que arranjar uma maneira de voltar para casa.
Morajo acenou com a cabeça, e então ficamos de mãos dadas, lado a lado, indo até o local.
Morajo então analisou a passagem que ele usou da última vez pra invadir o local a alguns meses atrás, mas eu sabia que tinham trancado o local.
- Que tal irmos por alí.
Eu agradeceria se ele não questionasse como eu sei aquele esconderijo.
Entramos no local.
Pedi para o Morajo evitar usar os poderes dele, então utilizei os meus para desligar as câmeras para não sermos vistos.
Ele queria uma resposta.. de alguma maneira.
??: Ei!! Parados aí!
Olhamos para trás e vimos dois guardas, saímos correndo na pressa.
Eu e o Morajo acabamos no separando no processo. Acabei indo parar em um local de experimentos.. Já Morajo? Eu não sei para onde ele foi.
"Irmão? É você?"
Escutei essa voz vindo atrás de mim, eu sabia quem era.. e sabia exatamente no que eu tinha acabado de me meter naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)
Hayran KurguLinn acaba de entrar na turma do Torajo, e todos estão muito ansiosos para a sua chegada! Menos Morajo, irmão gêmeo do Torajo mal humorado e rabugento com a vida. O garoto de primeira não gosta do limão siciliano, porém deverá aprender a conviver du...