05. Quero sentir

1.7K 157 627
                                    

Pov Kageyama.

Hinata estava mesmo preocupado com minha crise repentina. Mas eu estava prestando tanta atenção na sua boca que preferi me afastar antes que eu fizesse alguma merda.

─ Mas eu já disse que tinha esse tipo de crises, então eu sei que não tá melhor. ─ Hinata diz enquanto se aproxima de mim, e eu me afasto cada vez mais dele.

─ Chega Hinata, eu tô melhor, obrigado pela sua preocupação. ─ digo saindo da pista de gelo, então me sentei em uma cadeira e retirei os patins rapidamente.

Peguei minha bolsa e levantei para ir embora quando sou parado por Hinata na frente da pista de gelo. Engoli seco pela encarada dele, mas quase ri por ele parecer mais alto quando estava de patins.

─ Desde quando você tem essas crises de pânico? ─ ele diz enquanto respirava fundo e cruzava os braços à minha frente.

Acabou que sua pergunta me fez pensar mais do que eu queria. Fazem exatas cinco anos que eu tenho essas crises, Mas é claro que eu não vou contar para ele, não agora.

Meu foco estava em outra parte do seu corpo, em específico o rosto, bem nos lábios, era um desejo estranho que eu não estava suportando. Então quando ele abre a boca para falar alguma coisa nova, sou tomado pelo impulso de puxar seu pescoço e tomar seus lábios.

Fechei meus olhos para evitar o constrangimento, enquanto selava os lábios macios dele. O puxei para mais perto, sentindo após alguns segundos, ele retribuir o que me era estranho. Pensei que iria me empurrar.

Senti cada centímetro, antes de tomar consciência e me afastar. Percebo que o rosto dele estava vermelho e o meu pior ainda, então penso em alguma coisa rapidamente.

─ Argh....err... desculpa! Eu tô bem, até a próxima! ─ digo correndo dali imediatamente, foi a única coisa que consegui pensar.

Pov Hinata.

Sinto minhas pernas trêmulas desistindo de ficarem em pé. O que que acabou de acontecer? Demorei alguns minutos para raciocinar que ele havia me beijado.

Talvez tenha sido algum engano ou ele tenha caído. Mas não tem como ele ter me beijado porque queria, ou tem?

Só de pensar na possibilidade fervi de vergonha. Como vou encarar ele depois disso? O melhor será que ele vai me encara?

Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço Kenma gritar meu nome e entrar na arena, me fazendo pular de susto.

─ Hinata, eu preciso fechar o... ─ Kenma olha para mim me vendo que nem um pimentão. ─ Ginásio para amanhã... Você tá bem?

─ Não...eu não tô nada bem. ─ digo abaixando a cabeça de vergonha e pegando minha bolsa.

─ Sua cabeça tá fervendo. Nem percebi. ─ Kenma só faz minha situação piorar.

Então respiro fundo e conto para ele oque acabou de acontecer, ele parece tão surpreso quanto eu, mas não deixa de tirar sarro.

─ Espera. O Kageyama? ─ ele tentou raciocinar mas logo desistiu. ─ Não, não é possível.

─ Eu queria que não fosse. ─ digo passando a mão no rosto para aliviar a vermelhidão.

─ Então, ele gosta de você? ─ Kenma provoca.

─ Não viaja. ─ digo pegando minha bolsa e finalmente saindo do ginásio, podendo ouvir um risada abafada de Kenma.

Ao sair do ginásio recebo uma ligação de Yamaguchi, pois seu contato estava salvo como "verdin🌱" então acabo rindo e atendo.

Coração de gelo - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora