Pov Kageyama.━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━
Para muitos, ver alguém que fez parte do seu passado e te machucou de verdade, seria como um espanto comum entre muitos olhos, mas, para mim, ver o Suna depois de muito tempo, era como uma faca no meu cérebro.
Como ele tem coragem de fazer parte da minha vida depois de tantos anos? E pior ainda, namorando a irmã que eu acabei de descobrir que tenho.
Para não parecer grosso, forcei um sorriso e deixei Hinata perto de mim. Eu sei que ele não é boa coisa, por mais que tenham se passado tantos anos, ele não mudou nada, nada mesmo, e eu posso comprovar isso.
─ Espera... vocês já se conhecem? ─ Miwa perguntou-me, olhando para mim e para Hinata, já que havíamos falado o nome dele.
Virei meu rosto para o lado e soltei um leve palavrão. Além de conhecer eu já considerei ele meu melhor amigo, e fui traído pelo mesmo que guardava meus segredos.
─ Ele é técnico de um dos adversários do Hinata na patinação do gelo, não tem como não termos nos visto. ─ comentei no mesmo instante para desviar o assunto.
─ Ah sim! ─ Miwa segura no braço dele enquanto dá um sorriso para nós. Que droga! Agora eu tenho que livrar ela desse traste...
─ É verdade, eu sempre vejo eles nos campeonato, mas não fazia ideia de que você era irmão dela, Kageyama. ─ Suna me encara como se já soubesse mentir muito bem, então apenas afiei os olhos e suspirei.
─ Bem, agora faz. ─ nos olhamos e deixamos um ar péssimo rolar entre todos, então, Hinata apenas dá um passo a frente e vai até Suna o cumprimentando com a mão.
─ Prazer em te ver de novo! ─ Hinata diz enquanto dá um sorriso para ele e depois olha para mim novamente.
Tudo isso enquanto eu encaro Suna com o olhar de "se você encostar nele, você tá fudido". Eu sei muito bem do que ele é capaz, e mesmo que eu esteja julgando ele, não é como se eu estivesse julgando o livro pela capa, pelo contrário, eu já li dele, e ele é daqueles em que a escrita do protagonista te engana fortemente.
Suspirei e vi que Miwa estava tentando amenizar a situação, já que ela pegou na mão dele e juntos a seguimos, porque ela disse que nos levaria há uma feira de comida de rua perto da praia do Rio de Janeiro. Tentei ao máximo esquecer que eu estava de birra com Suna e comecei a aproveitar o Brasil.
━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━
O país em si é tudo que eu já ouvi sobre, cheio de vida, de pessoas com características e personalidades únicas e até um modo de se vestir diferente. Pegamos um Uber e Miwa nos guiou pelo caminho, ela estava realmente se esforçando para parecer uma boa irmã.
Chegamos em frente há uma praia enorme, rodeada por algumas palmeiras e a rua logo à frente, Miwa disse que essa era a praia de Copacabana, então apenas descemos do carro e somos guiados por ela até a feira.
─ E isso aqui Hinata é um coqueiro. ─ Miwa roubou o Hinata de mim e ficou mostrando tudo que ele queria saber o que era.
─ Que legal! Parece um poste com cabelo em cima. ─ ele sorriu e os dois acabaram rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Kagehina
FanficQuando criança, Hinata amava jogar vôlei com os amigos, porém quando se mudou de cidade sua mãe começou a ditar a controlar sua vida, decidindo que Shoyo seria um patinador de gelo profissional. No início, Hinata odiava, pois sua mãe o maltratava d...