12. Recíproco

2K 144 1.7K
                                    


Pov Kageyama.

Poucos minutos depois de pegar o kit de primeiros socorros para Yaku, caminhei até Hinata novamente, batendo em Kuroo no caminho, então apenas toco em meu ombro e levanto o olhar para ele.

─ Desculpa, Kuroo─ me auto interrompi quando percebi o que havia feito Kuroo paralisar. Vou até seu lado, podendo ter uma visão perfeita do que o abalava.

Meu coração se aperta quando vejo Hinata chorando enquanto abraça Kenma, mas não parecia qualquer abraço de afeto, eles eram íntimos demais para isso.

Sinto um leve ódio me subir pela cabeça e aperto os punhos em resposta. Mal pude me concentrar neles, pois o treinador chamou a atenção de todos para o treino.

─ Chegou a hora da apresentação em duplas, por favor se posicionem! ─ o treinador Ukai diz enquanto ergue as mãos para que todos saiam da pista de gelo.

Sai da pista de gelo indo até uma sessão de bancos afastados de onde Kenma e Hinata estavam. Peguei minha garrafa de água e tomei tudo de uma vez, estava ficando com raiva.

De fato, eu não sei muita coisa sobre o Hinata, já o Kozume parece saber mais do que as simples dores do Hinata, parece que Kenma é o único que sabe sobre ele. E pensando por esse lado, sinto meu coração doer.

─ Hinata e Kageyama, por favor sigam para pista de gelo. ─ ouvi o treinador me chamar.

─ Estou ind─ assim que tentei falar, fui interrompido pela voz de Kenma.

─ Treinador, o Hinata não se sente bem agora, pode pular a parte dele? ─ vi Kenma comentar e levantar da cadeira onde Hinata estava. Observei o ruivo chorando e senti vontade de ir até ele, mas algo me impediu.

─ Isso porque você sabe muito sobre o Hinata, não é, Kozume? ─ o comentário de Kuroo me fez lembrar que eu não era a única pessoa com ciúmes ali. Kuroo estava em puro ódio.

Mas aquele comentário de Kuroo, fez toda a academia paralisar, ninguém podia imaginar que ele seria assim com o próprio namorado.

─ Não vou treinar hoje. ─ Kenma pegou sua mochila e encarou Kuroo irritado. ─ E o Hinata também não. ─ Ele pega às coisas de Hinata e segura na mão dele indo até a saída.

O segurar na mão, o abraço, o fato de Kenma saber tudo de Hinata. Droga...que raiva!

─ Kenma! ─ o treinador chama o nome de Kenma tão alto que ele paralisa. ─ Se resolvam logo, dou apenas essa semana. ─ o treinador vira sua atenção para o resto da academia.

Nesse meio tempo, corri até Kenma e Hinata, observando Hinata de perto. Segurei sua bochecha para olhar pra mim, mas ele se afasta um pouco, olhando para Kenma.

─ A gente conversa depois, Tobio. ─ Hinata disse baixo, mas pude escutar atentamente. Ele vai até Kenma e ambos trocam palavras antes de se retirar totalmente da arena.

Senti meu corpo adormecer, então olhei para a pista de gelo dando um longo suspiro. Observei o rosto enfurecido de Kuroo até o momento em que ele se afasta da entrada da pista.

Respirei fundo e contive meu ódio. Eu não sei lidar com ciúmes, muito menos sentir esse sentimento abertamente, mas eu não quero fazer nada fora do meu racional, então vou conversar com uma pessoa depois.

[Quebra de tempo]

Depois que o treino acabou, peguei minhas coisas e corri imediatamente para a parada de ônibus, pegando o primeiro que passaria na frente do hospital de Tóquio.

Entrei no ônibus, pagando e me sentando até chegar no local. Corri para fora do ônibus até chegar na frente do hospital, senti um calafrio percorrer meu corpo quando entrei no hospital, pois fora dele estava calor e dentro o ar condicionado era muito forte.

Coração de gelo - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora