"Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos ─ não importa
o nome que damos, o que importa
é deixar no passado os momentos
da vida que já se acabaram."Gloria Hurtado.
━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━
Pov Kageyama.
A única reação que eu tive quando vi a tal pessoa cujo queria conversar comigo e com Iwaizumi, foi repensar toda a minha vida em questão de segundos vagarosos.
Com passos firmes e cautelosos, lá estava ele bem à nossa frente, Oikawa. O meu irmão mais velho e ex namorado de Iwaizumi que forjou a morte há anos atrás. Agora aqui se põe, de frente para às duas pessoas que abandonou.
Mas naquele momento, eu não pensei em como eu estava me sentindo, eu pensei imediatamente em como Iwaizumi iria reagir. Dada a largada, eu olhei para ele no mesmo instante, podendo observar seus olhos da cor do outono ─ porém mais escuros. Encarando o rosto do cadáver que jurou ter visto anos atrás.
─ Iwa-chan...eu... ─ tentei formular uma frase para confortá-lo naquele momento, mas sou surpreendido por suas palavras.
─ Como? ─ o rosto de Iwaizumi estava tensionado, parecia estar tentando esconder toda a sua tristeza de anos em uma única expressão tensionada, suas sobrancelhas se contraem e seu rosto trava. ─ Como diabos você está vivo?
Olhei para Oikawa, que logo após parar a alguns metros em nossa frente, apenas deu um aceno de leve com às mãos. Naquele momento eu quis pular no pescoço dele, onde ele estava com a cabeça para fazer isso?
─ Eu vou te explicar quando você se acalmar melhor, Iwa-chan. ─ só depois de ele mencionar sobre a calma do Iwaizumi, percebi que ele estava se segurando.
Mas então, ouvi baixos soluços de choro, barulhinho que me fez virar imediatamente para Iwaizumi, e a cena que eu vi fez todo o meu corpo parar. O rosto dele estava inacabado, com lágrimas que o oceano teria inveja de ver, e com o antebraço esquerdo cobrindo o rosto vergonhoso.
Não demorei a reagir, corri até ele parando a sua frente e o abraçando, raramente era eu quem teria que confortar o mesmo, mas já que esse momento é raro, fiz corretamente.
Aqui está ele, o garoto que sempre pega todas às responsabilidades para si, chorando em meu ombro após dizer que isso nunca seria necessário, mas eu entendo sua situação, nem mesmo a pessoa mais forte do mundo seria capaz de aguentar ver a pessoa que amou nos meados passados, morrer e aparecer na sua frente depois de tanto tempo, ele estava desgastado e isso foi um estopim. Por isso eu estava com raiva de Oikawa, não queria ver Iwaizumi chorar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Kagehina
FanficQuando criança, Hinata amava jogar vôlei com os amigos, porém quando se mudou de cidade sua mãe começou a ditar a controlar sua vida, decidindo que Shoyo seria um patinador de gelo profissional. No início, Hinata odiava, pois sua mãe o maltratava d...