BÔNUS[Nossa vida] PART 3

405 44 320
                                    


Pov Kageyama.

━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━

Eu quase me esqueci de como é a sensação de não saber nada sobre si mesmo, mas quando Oikawa me falou sobre minha irmã por parte de pai, que claramente não era o pai que criou eu e ele, eu quase tive uma crise passada.

Antes, eu sofria constantemente de crises de pânico, e pensando que por um momento isso poderia voltar, quase perco o ar dos meus pulmões por completo. Eu tenho uma irmã, uma irmã mais velha que não é o Oikawa.

Isso pode significar muita coisa para mim, e uma delas é a incerteza de o porque ela quer me procurar e a insatisfação de Oikawa.

─ Tá, calma. ─ digo rapidamente enquanto respiro fundo e encaro Oikawa. ─ Como ela descobriu sobre mim?

Oikawa virou a cabeça um pouco confuso, mas aparentemente não sabia responder todas às perguntas que eu marquei temporalmente na minha cabeça, vendo ele apenas suspirar.

─ Parece que o pai de vocês dois contou para ela, antes de deixá-la sozinha com a mãe no Brasil. ─ Tooru sorriu fraco. ─ Mas agora você já sabe de tudo e eu me sinto mais leve.

Logo, a ansiedade e a angústia de que ele poderia ter me contado antes, aparecem.

─ Porque não me contou antes? ─ digo um pouco seco, recebendo um olhar indignado do mesmo. ─ Sabe que isso é importante.

─ Eu precisava de tempo, ok? ─ ele afirma enquanto fecha os olhos e respira fundo, como se estivesse arrependido. ─ Você não ia confiar em mim tão rápido assim, eu esperei mais.

─ Demorou muito. ─ rebato.

─ Eu sei. ─ ele responde enquanto coloca a mão no coração fingindo arrependimento.

─ Vacilou demais comigo. ─ digo novamente.

─ Eu sei! ─ Oikawa me olha como se estivesse se apresentando para uma peça de Romeu e a Julieta.

─ Você é um babaca. ─ digo e depois acabo rindo um pouco e olhando para ele.

─ Aí eu não sei não. ─ ele responde enquanto solta uma risada me acompanhando.

Em uma risada alta, ouvimos a porta de trás da arena da Hikushi abrir e logo após a pior pessoa que podia ver Oikawa naquele momento apareceu. E não era Iwaizumi, mas sim, Sugawara, me olhando de relance.

─ Kageyama...err... ─ ele olhou duvidoso para mim e principalmente para Oikawa, já que não o conhecia. ─ Estão te chamando lá dentro...

Ele diz um pouco inseguro, então paro de sorrir e olho para Oikawa, que por sua vez apenas encarava o platinado de leve. Entro na frente de Oikawa e forço um sorriso.

─ Ah, Suga-san esse é o... ─ Oikawa me interrompe saindo de trás e indo até Sugawara, tocando a mão dele como um aperto de mão.

─ Kawaki! É um prazer te conhecer, sou um amigo do Kageyama. ─ ele sorri enquanto Sugawara apenas o olha assustado.

─ É... ─ digo indo até os dois e então separando Oikawa de perto dele.

Sugawara olha de relance para nós dois, tentando prever quem de nós dois estava mentindo e quem estava falando a verdade.

─ Entendi, é um prazer. ─ Koshi sorri e então entra na arena da Hikushi, fechando a porta novamente, nos deixando sozinhos.

Assim que ele saiu, virei para Oikawa com a melhor cara de emburrado que eu podia fazer naquele momento. Ele apenas dá um sorriso e me olha.

Coração de gelo - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora