Pov Sugawara.Estava na sala de espera do hospital tentando avisar o máximo de pessoas conhecidas possíveis, desde amigos há familiares maternos de Iwaizumi. Por mais que eu estivesse mais abalado do que todos.
Largo o celular e junto meus joelhos pensando em quanto tempo Iwaizumi estava sem cuidar da sua saúde. Me preocupo que desde que Oikawa morreu, ele tenha parado de se alimentar, e de se cuidar, temo que ele tenha tentado se matar inúmeras vezes.
Em meio aos meus pensamentos sem nenhuma resposta, observo a porta do quarto em que ele se encontra, abrindo devagar. De dentro dela saiu uma enfermeira. À medida que ela anda na minha direção, sinto meu pulmão sem ar e meu coração sem sangue para rodar, com um rosto pálido, ela me encara.
─ Koshi Sugawara? ─ concordei com a cabeça e esperei a notícia. ─ Você é responsável por Hajime Iwaizumi? ─ sua voz tinha um teor sério e preocupado, me pergunto porque.
─ Não é bem responsável...mas sou quem está aqui, pode prosseguir. ─ tomei fôlego e vi a mesma olhar para a ficha, parecia que estava tentando achar um jeito de me contar. ─ Pode contar de uma vez...por favor.
Ela me encara, então me entrega um papel, era a lista de exames de Iwaizumi, não consegui ler todos mas em um consegui ver algo que me cortou um pedaço da alma. Eram resultados de uma possível doença no fígado, mais especificamente doenças hepáticas.
─ P-pode explicar melhor? ─ gaguejei por medo de estar certo do que eu li. Não consigo conter os olhos, que lacrimejam.
─ Bem... ─ ela suspira. ─ Como deve ter visto no exame, faz alguns meses que ele estava sendo alertado de uma possível doença hepática, e como é no fígado já estava afetando ele há muito tempo. ─ me preparei para o pior. ─ E como faz muito tempo, não temo que ele foi envenenado por acidente, pois o veneno já estava em seu fígado...
─ Espera! Então ele... ─ meus olhos ficam cada vez mais cheios de lágrimas então ela toca em meu ombro.
─ Sendo direta, ele pegou uma doença chamada Hiperamonemia por envenenamento causado por si mesmo... ─ ela solta o meu ombro calmamente. ─ Seja lá o que tenha acontecido para ele fazer isso durante tanto tempo, mas tenho certeza que foi grave...
Respirei fundo tentando não pensar nisso e avaliei sobre o tratamento, quase chorei ainda pelo valor enorme do remédio, assim a enfermeira me deixou sozinho pensando sobre o que viria a seguir.
Como eu conto isso para todo mundo? Ou melhor, como vamos ajudar o Iwa?
Pov Bokuto.
Acordei às pressas sentindo algo estranho, meu peito doía e meu coração já não funcionava direito, era uma sensação de esquisita. Não sei se foi porque eu dormi na sala, se foi porque Akaashi dormiu na minha casa, mas que era algo ruim, era. Preciso saber oque.
Era cedo demais para qualquer coisa, então apenas vou até a cozinha e preparo um belo café da manhã, não faço idéia de como Keiji vai reagir, mas sorri só de imaginar.
Quando termino de cozinhar, arrumo a mesa deixando tudo que preparei em cima da mesma. Sentei na mesa e suspirei escutando a porta do quarto abrir com certa brutalidade, dela saiu Akaashi com o rosto totalmente puto.
─ Bom dia Agashi. ─ provoquei dando um sorriso maroto, até que ele se aproxima e segura a gola da minha camisa.
─ PORQUÊ NÃO ME LEVOU PARA CASA? ─ ele aperta a gola da minha camisa, mas sinceramente, não era muito forte.
─ Eu só vim pegar uma bolsa aqui em casa e você já estava dormindo, não quis atrapalhar seu sono gatinho. ─ ri um pouco do seu rosto puto e afastei sua mão da minha gola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Kagehina
FanfictionQuando criança, Hinata amava jogar vôlei com os amigos, porém quando se mudou de cidade sua mãe começou a ditar a controlar sua vida, decidindo que Shoyo seria um patinador de gelo profissional. No início, Hinata odiava, pois sua mãe o maltratava d...