04. Eu não te odeio

2K 175 1K
                                    

𝗣𝗼𝘃 𝗛𝗶𝗻𝗮𝘁𝗮

Quando pisquei os olhos, todos da academia de Yokohama estavam na pista de gelo, enquanto eu ainda olhava para Yamaguchi pensando no que dizer.

─ Olha...Yama você não sabia. ─ tento confortá-lo com palavras fúteis. Por mais que eu esteja mais preocupado que ele.

Você deve estar se perguntando porquê estamos tão tensos. Acontece que a academia de Yokohama não é só uma inimiga de longa data. Há cinco anos atrás um dos membros da academia quebrou o tornozelo de um dos nossos em campeonato, e desde então as duas academias nunca mais se juntaram.

Até hoje, em que o treinador Ukai chamou eles para uma aula em conjunto, espero que não tenha sido uma má ideia juntar às duas academias de novo.

─ Hinata, e agora? ─ Yamaguchi se virou para mim tremendo um pouco.

─ Vai ficar tudo bem, não vai acontecer nada, vai que ele é diferente dos outros da academia... ─ disse sem tanta coragem no tom da voz.

─ Talvez... ─ Yama responde, até que vira o olhar para a pista e recebe um olhar e sorriso de Tsukishima. ─ Droga, ele me viu! ─ ele se esconde atrás de mim.

─ Relaxe um pouco. ─ digo ficando com ele e respirando fundo.

De repente ouvi um barulho alto, e pude perceber que era somente o apito do treinador, indicando que estava na hora do treino começar, e assim foi feito.

Entramos na fila, e logo após todos se posicionarem, senti falta de alguém, pois havia um pequeno espaço entre Asahi e Nishinoya. Então lembro de quem havia guardado às lâminas. Kageyama.

─ Kageyama! ─ ouço o treinador Ukai gritar o nome do mesmo que estava no banco. Então olho na direção. ─ Vista seus patins e venha treinar.

Percebi que ele não queria, mas como o treinador o chamou não tinha muito com oque reclamar. Então calça os mesmos e vem até a pista, passando na frente dos membros da Yokohama.

─ Quanto tempo grande rei. ─ ouvi o tal do crush de Yamaguchi comentar para Kageyama quando ele passou na sua frente. Porém, Kageyama parou bem na hora que foi chamado assim.

É o mesmo apelido que Kuroo disse que o mesmo tinha, e recebeu uma palavra bem arrogante de Tobio em troca. Parece que ele não suporta esse apelido.

E como eu já disse, eu não entendo, pois é um apelido maravilhoso que qualquer patinador gostaria de ter.

Assim que Kageyama para na frente dele, ele se vira e o encara, aquela mesma raiva nos olhos, igual da vez quando Kuroo disse.

─ Do que você me chamou? ─ Kageyama diz olhando fixamente para Kei.

─ De grande re─ o treinador interrompe os dois.

─ Kageyama, sem brigas, prossiga para o seu lugar. ─ o treinador se mantém firme nas palavras, e Tobio apenas o escuta patinando até o seu lugar.

─ Bem, já que todos já estão aqui. ─ assim que o treinador diz isso, sinto uma pontada no coração. Não, nem todos estão aqui, falta Iwaizumi. ─ Vamos começar a aula. Hoje, como sabem, a academia Yokohama nos deu a honra de ter uma aula parceira, se comportem.

Sinto que a última frase foi uma ignorância para Kageyama, mas não tinha muito o que fazer. O senhor Ukai bate palmas e passa alguns passos para todos fazerem e assim por diante.

Quando a sessão de passos e giros acabou, o treinador mandou todos fazerem uma roda na pista.

─ Irá funcionar assim. Vou passar uma sessão de passos e sequências, e quem não souber fazer pode ir se retirando da roda. ─ além de mim, todos gritaram positivo, acabei sorrindo pois podia ficar até o final dessa roda, mas o sorriso logo some quando penso que Tobio também.

Coração de gelo - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora