09. Sentimentos

1.9K 125 1.2K
                                    

Pov Yamaguchi.

Não sei para onde estava indo, mas qualquer lugar longe de Tsukishima era melhor. Naquele momento, para o meu bem, era o melhor.

Meu coração pulsava em agonia, e minha mente fechava em tristeza, segurei em meu peito e apertei parando de correr, pois havia perdido a força nas pernas. Meus olhos começam a encher de lágrimas, e não consigo conter a tristeza dentro de mim.

Eu sabia que Tsukishima não era bom para mim, mas o jeito que ele me tratava, o jeito que falava comigo, ele era totalmente diferente com às outras pessoas, sempre tão rude.

Eu me sentia uma exceção. Finalmente era importante para alguém. Até ouvir com minhas próprias orelhas que era tudo uma farsa, desde o beijo que ele me tomou as ações idiotas.

─ Eu só estava me apaixonando... ─ me apoio abraçando meus joelhos no chão. Encarava o chão como minha única salvação. Até ouvir vozes de longe.

Eu quase esqueci que nesses momentos às únicas pessoas que viriam seriam eles, os únicos que estariam comigo nessas horas.

Sentado no chão abraçando minhas pernas vejo de longe todos da academia correndo para me abraçar, o primeiro a chegar era Hinata que pulou em cima de mim enquanto me abraçava, logo após todos chegam também.

─ Yama! Não chore por ele. Ei meu pequeno verdinho... ─ Shoyo limpava minhas lágrimas com às duas mãos enquanto sorria grande na esperança de que eu também sorrisse.

Quando ergui o rosto, vi todos chegarem e se abaixarem perto de mim me olhando.

─ Yamaguchi. ─ ouvi Sugawara falar suavemente enquanto se agachava perto de mim me abraçando também. ─ Vai ficar tudo bem, estamos aqui com você e você pode falar tudo para gente! ─ ele beija minha testa.

Quando percebi que meu coração estava se confortando, quase sorri, não que a dor tenha sumido por completo. Mas com todos eles aqui, consigo me lembrar de que não estava só.

─ ABRAÇO EM CONJUNTO! YAHHH! ─ Nishinoya grita e todos vêm para cima de mim, abraçando, dando leves cócegas, não consigo deixar de conter uma risada.

─ Olha! É o Iwa-chan, o Bokuto e aquele garoto estranho que veio falar com você. ─ Asahi diz saindo do abraço e apontando para direção onde estavam.

Iwaizumi chegou perto de todos, com uma cara séria, pensei que ia bater em todo mundo, ou melhor, me dar um sermão daqueles.

Mas ele apenas sorri grande e abre os braços.

─ SEGUNDO ROUND DE ABRAÇO! ─ ele entrou no abraço e puxou o coitado do Kageyama que não queria estar ali, mas todo mundo amassou ele no meio. Sorri grande por isso.

─ Parece que você é o único norm─ Akaashi disse para Bokuto mas Koutaro apenas pega na mão dele e puxa para o abraço em conjunto também, e algumas até caem no chão.

─ Meu cu caralho. ─ Kuroo reclama.

─ O cu do Kuroo porra. ─ Hinata repete rindo com alguns.

─ Alguém! Ah! Ah! ─ Nishinoya diz com falta de ar, pois Bokuto caiu em cima dele, então o mesmo levanta rapidamente e todos riem.

─ QUASE MATOU ELE BOKUTO! ─ Suga diz e todos começam a rir bem alto. Até Kageyama e Akaashi que eram novos ali, riam juntos.

Suspiro e olho para o chão, pensando no que aconteceu e respiro fundo.

─ Obrigado pessoal. ─ eu disse e todos pararam de rir e me olharam.

Coração de gelo - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora