Aurora Rodrigues.
Alguns meses antes.
Hoje é o aniversário de 2 anos da minha princesa, mas estou sem muito clima para comemorar, pois eu e meu marido andamos brigando muito, sei lá acho que está acontecendo algo que ele não quer me contar.
Me levantado e vou fazer a minha higiene, quando estou pronta desço as escadas e encontro o meu marido com uma cara não muito boa.
- Precisamos conversar, venha até o escritório. - disse ele. Seguimos até o mesmo, entramos nele e fecho a porta e me sento na cadeira a sua frente.
- Bom sei que hoje é aniversário da Cecília, mais não dá mais pra adiar isso.- ele falou dando uma pausa e tirando alguns documentos da gaveta.- Eu quero o divórcio, conheci outra pessoa e para mim não dá mais certo esse casamento.- ele completou dizendo.
- Você tem certeza disso?- pergunto com voz embargada.
- Sim tenho certeza, não aguento mais você e Cecília. - respondeu com convicção.
- Tudo bem, se assim que você quer. - disse assinando os papéis e engolindo a vontade de chorar.
- Muito bem, agora não precisarei ficar me escondendo - falou ele- Agora preciso que vocês saiam da minha casa o mais rápido possível . - ele completou sua fala.
- Esta bem.- falei saindo do escritório.
Subi as escadas com duas empregadas, para me ajudarem a arrumar as nossas coisas, enquanto elas arrumavam as malas resolvi ligar para a única pessoa que sabia que iria me ajudar a minha irmã.
"CHAMANDO"
- Alô mana.- ela atendeu o telefone. - Está tudo bem?- completou.
- Nada bem.-respondi. - O Fernando acabou de me pedir o divórcio. - completei chorando.
- Ele fez o que?- perguntou indignada.
-Isso mesmo que você ouviu, eu e ceci precisamos de um lugar pra ir.- falei soluçando.
- Vocês vão vir aqui pra casa, eu e Caleb estamos indo buscar vocês, daqui uns 20 minutos estaremos aí. - ela falou.
- Muito obrigada pela ajuda. - falei agradecendo.
- Não precisa agradecer.- ela falou desligando a ligação.
"FIM DA CHAMADA. "
Assim que encerramos a chamada a minha princesa entrou o quarto trocada.
-Mama vamu viaja?- ela perguntou toda inocente.
- Não princesa, que papai e mamãe não vão mais morar mais juntos. - respondi com cautela.
- Pu que?- perguntou curiosa.
- A gente estava brigando muito, então eu e você vamos morar por um tempo com seus titios.- disse respondendo sua pergunta.
- Tá bum Mama.- falou um pouco alegre.
Abracei a minha filha e parabenizei pelo seu dia, estávamos abraçadas, quando minha irmã e cunhado entraram pela porta do quarto, eles abraçaram a minha princesa e parabenizaram pelo seu aniversário. Terminamos de recolher nossas coisas e saímos daquela casa pra nunca mais voltar, ali começava um recomeço para mim e minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço!
RomanceAurora Rodrigues foi abandonada pelo ex marido no aniversário de 2 anos da sua filha Cecília, quando sua irmã mais velha Yasmin ficou sabendo que elas estavam sem nada resolveu acolhe -las em sua casa com o apoio de seu marido Caleb, ele tem um irmã...