Noah Bartz.
Alguns meses depois.
Depois de muito tempo morando e trabalhando em Londres, finalmente vou voltar pra minha casa e família, minha casa na verdade não vou ficar um tempo morando com o meu irmão, pois minha mansão está passando por reformas.
Mas há que parece a irmã da minha cunhada e sobrinha dela estão morando com eles a algum tempo desdo divórcio dela que aconteceu a alguns meses atrás, mas para mim não será problema pois logo minha mansão estará pronta pra me mudar.
Desço do avião e vou em direção a esteiras de malas pegar as minhas, e vou em direção ao portão de saída e encontro o meu irmão com uma linda menina no colo, vou me aproximando deles, quando chego até eles, já vou abraçando o meu irmão.
- Quanto tempo Caleb.- o comprimento saindo do abraço.
-Pois é meu mano, senti saudades.- ele fala ajeitando a menina em seus braços.
- É quem seria essa princesa no seu colo?- perguntou olhando o quanto ela é linda.
-Essa aqui é Cecília, minha sobrinha que falei que está morando com gente.- ele respondeu sorrindo. - Da oi para titio Noah.- ele completou.
-Oi titiu Noah.- ela falou me deixando apaixonado pelo seu jeitinho.
-Oi princesa.- falei sorrindo para a mesma.- E por que Yasmin e a irmã dela não viram? - perguntei enquanto saímos em sentido estacionamento.
-Elas estão preparando um banquete para te receber. - ele respondeu.
-Entendi.- me ilimitei em dizer.
Quando chegamos até o carro meu irmão colocou primeiro a princesa na cadeirinha e depois me ajudou a colocar todos as minhas malas no porta mala e seguimos em direção à sua casa, chegando lá entramos na garagem, descemos do carro e entramos e fomos em direção a cozinha, chegando lá encontramos minha cunhada e um mulher de costa.
- mama e titia ceguei.- disse ela comprimento as mulheres na cozinha.
- Oi princesa, foi divertido andar de carro com o titio?- perguntou a moça desconhecida que estava ao lado da minha cunhada, e meu Deus que mulher quando a mesma se virou pra gente.
- Xim.- ela respondeu sorrindo para mãe.
-Que falta de consideração a minha deixe me apresentar vocês, Aurora este é o meu irmão Noah, mano está é minha cunhada de que tanto te falei. - ele disse nos apresentando.
-Boa tarde Noah, é um prazer conhecer- lo.- ela disse vindo me cumprimentar.
- O prazer é todo meu Aurora.- devolvi o cumprimento, quando senti sendo agredido pelo pano de prato.
- Seu desnaturado, como você ousa ficar tanto tempo longe. - minha cunhada disse me abraçando.
- Me perdoe, prometo que desta vez vim para ficar.- falei retribuindo o abraço.
- Espero que sim, bom vamos comer.- disse saindo do abraço e indo se sentar na mesa.
No estamos todos na mesa e começamos a comer em um clima de paz e alegria, assim passamos o almoço e depois do mesmo o meu irmão me ajudou com as malas e minha instalação no quarto. Mas uma coisa eu posso dizer eu acho que me apaixonei a primeira vista pela princesa Cecília e sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço!
RomanceAurora Rodrigues foi abandonada pelo ex marido no aniversário de 2 anos da sua filha Cecília, quando sua irmã mais velha Yasmin ficou sabendo que elas estavam sem nada resolveu acolhe -las em sua casa com o apoio de seu marido Caleb, ele tem um irmã...