Capítulo 24

47 9 0
                                    

Aurora Rodrigues.


Alguns dias depois, hoje era quarta-feira levantei da cama, E o amor da minha vida já tinha levantado acordei a minha princesa, vamos até o banheiro fizemos a nossa higiene e descemos, chegando lá embaixo encontramos a minha irmã, e o meu cunhado tomando café, os cumprimentamos e nos sentamos na mesa.


Algum tempo depois o homem da minha vida desceu as escadas e apareceu na sala de jantar todo lindo, nos cumprimentou e durante o café falou que o arquiteto tinha novidades sobre a casa o que queria nos levar junto, nós topamos na hora, quando terminamos de tomar café, nos despedimos do casal e fomos em direção a nossa futura casa, quando chegamos lá encontramos o famoso Gabriel, o arquiteto da obra, começamos com tour pelo andar de baixo e depois subimos para o andar de cima, a primeira porta Era o quarto da nossa princesa, e realmente ele estava lindo e depois fomos até o nosso quarto que também estava maravilhoso, só que a melhor notícia que tivemos é que a casa fica pronta em 2 semanas.


Depois que nos despedimos do Gabriel, Nós entramos no carro e fomos em direção a nossa casa, o meu amor nos deixou lá e foi trabalhar, nós entramos dentro de casa e encontramos A minha irmã nos aguardando.


-Então quais são as novidades sobre a casa? -Me perguntou ela curiosa.


-Bom provavelmente a casa fique pronta antes do previsto.-responde rindo.


-Mentira quanto tempo?- perguntou ela curiosa novamente.


-Daqui 2 semanas, dá para acreditar.- responde super animada.


-Que bom Mana fico feliz por vocês. -ela falou sorrindo e eu abracei te toda Felicidade.


passamos o resto de dia conversando e no final do dia os meninos chegaram em casa e nós ainda estávamos conversando sobre a casa que estava ficando maravilhosa, eles nos cumprimentarão e foram tomar um banho para, podermos jantar.


O Recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora