Capítulo 4

73 11 0
                                    

Aurora Rodrigues.


Dia seguinte.


Acordei mais cedo, pois hoje eu e a minha irmã temos que fazer divulgação de uma loja conhecida no shopping, levantei mais cedo e fui para o banheiro tomar um banho relaxante, quando terminei fui para o closet e vesti algo bonito e confortável , depois fui acordar a minha princesa.


- Amor da mamãe acorda.- falei tentando acordar ela fazendo carinho.


-Bum dia mama.- ela falou acordando.


-Bom dia princesa, vamos nos arrumar pra tomar café. - disse pegando ela no colo e levando até o banheiro.


Depois que minha princesa estava pronta descemos e encontramos a minha irmã e o meu cunhado na mesa, os cumprimentando e nós sentamos na mesa, começamos a comer, quando o Noah aparece na sala de jantar e nossa como ele estava um gato .


-Bom dia para vocês.- cumprimentou todos nós, se sentando na da mesa ao meu lado.


-Bum dia titiu Noah.- a minha princesa respondeu sorrindo.


-Bom dia Noah.- eu e minha irmã respondemos.


-Bom dia mano, dormiu bem?- Caleb perguntou ao irmão.


-Sim dormi muito bem. - respondeu sorrindo.


-Animado pra voltar ao trabalho?.-meu cunhado perguntou sorrindo.


- Sim e muito. -respondeu


Nos tomamos café em um clima de alegria, quando terminamos os meninos saíram pra o serviço e nos fomos em direção ao shopping para fazermos a divulgação, chegamos na vivara e encontramos o gerente nos esperando.


- Bom dia meninas como vão. - nos cumprimentou sorrindo.


-Bom dia, vamos bem e você. - respondemos juntos alegres.


-Vou bem também, vamos começar. - ele disse Animado e nós apenas concordamos.


Nos passamos a manhã inteira fazendo a divulgação e depois que terminamos, fomos almoçar no shopping mesmo, fomos no japonês que sempre vamos quando estamos aqui.


-Boa tarde meninas vão querer o de sempre?- perguntou a garçonete que sempre nos atende.


- Boa tarde, sim minha querida.- respondi a ela.


- Logo o pedido de vocês estará aqui. - ela disse se retirando.


Depois de alguns minutos os nossos pedidos chegaram e nós comemos e quando terminamos pagamos a conta e fomos dar uma volta pelo shopping e compramos algumas coisas e era quase fim de tarde quando os chegaram em casa.


O Recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora