Capítulo 26

47 9 0
                                    

Aurora Rodrigues.


Duas semanas depois.


É hoje finalmente vamos nos mudar a nossa casa ficou pronta nem dá para acreditar, estou muito feliz, hoje que começa uma nova página na história das nossas vidas, minha irmã e eu meu cunhado ficaram de nos ajudar com mudança então neste momento estou aqui na garagem colocando as coisas no carro com a ajuda dele e da minha irmã, depois de tudo organizado subi para apressar O homem da minha vida.


-Meu amor você pegou tudo? -perguntei entrando pela porta do quarto.


-Sim já peguei tudo e vocês? -devolveu a pergunta.


-Sim já pegamos tudo,o o seu irmão nos ajudou a descer as nossas malas, uma parte coube no carro e um pouco no carro do seu irmão ou seja as suas coisas vai ter que ir no carro dele está bem.-Ela falei de uma vez.


- Tudo bem minha princesa sem problemas, então já vou descendo com essas coisas e quanto mais rápido eu chegar mais rápido arrumamos as nossas coisas na casa nova.- falou é eu concordei e sai do quarto.


Depois de um tempo o amor da minha vida com a ajuda do meu cunhado desceu todas as coisas dele e colocaram no carro, entremos nos carros e fomos em direção a nossa casa, depois de uns 40 minutos chegamos lá e entramos na garagem e os rapazes começaram a descer as malas e colocá-la na sala de estar, e nós meninas subimos as mesmas com ajuda das empregadas da casa e colocamos cada mala no seu devido o quarto, depois disso começamos arrumá-las nos closet, nós levamos bastante o tempo, terminamos quando já era de noite e nós resolvemos pedir comida nós jantamos, minha irmã e cunhado foram embora depois do jantar e nós subimos para tomar banho e dormimos.


O Recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora