Noah Bartz.
Dia seguinte.
Acordei mais não recomendo, levantei da cama e fui em direção ao banheiro pra tomar um banho e fazer as minhas higiene, saí do mesmo e fui para o closet me trocar pois hoje oficialmente volto pra a empresa, quando desci encontrei na sala de jantar todos sentados na mesa e nossa como Aurora estava linda.
- Bom dia para vocês.- cumprimentei eles me sentando na lado dela na mesa.
-Bum dia titiu Noah.- a princesa Cecília respondeu sorrindo.
-Bom dia Noah.- as moças da mesa também responderam.
-Bom dia mano, dormiu bem?- meu irmão me perguntou.
-Sim dormi muito bem. - respondi sorrindo.
-Animado pra voltar ao trabalho?.- perguntou ele sorrindo.
- Sim e muito. -respondi.
Tivemos um café bem animado, no meio de muitas risadas e conversas, quando terminamos nos despedimos da meninas e fomos em direção a empresa, chegando lá entramos no elevador e fomos em direção ao andar da presidente.
Fomos pra mim sala e começamos revisar alguns contratos te que tinham em haver, depois de tempo revisando terminamos, meu irmão foi para sua sala e assim se passou a manhã, resolvemos almoçar em um restaurante italiano, fomos até o mesmo e nós sentamos na mesa e garçom veio até a gente para nós atender.
- Boa tarde, o que os cavalheiros desejam?.- ele perguntou sorrindo para gente.
- Vou querer este salmão grelhado e vinho branco pra a acompanhar.- disse o meu irmão mostrando o cardápio pra o mesmo.
- Bom já vou querer essa massa com molho branco e brócolis e um vinho tindo.- respondi o rapaz.
- Tudo bem, o pedido logo ficará pronto. -ele disse se retirando.
Nem meia hora depois os nossos pedidos chegaram, nós comemos enquanto conversamos, quando terminamos de comer pagamos a conta e voltamos para empresa e trabalhamos o resto da tarde, quando o expediente acabou fomos para casa, chegando lá encontramos as meninas conversando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço!
RomanceAurora Rodrigues foi abandonada pelo ex marido no aniversário de 2 anos da sua filha Cecília, quando sua irmã mais velha Yasmin ficou sabendo que elas estavam sem nada resolveu acolhe -las em sua casa com o apoio de seu marido Caleb, ele tem um irmã...