Aurora Rodrigues.
8 meses depois.
Sim já se passou 8 meses desde que anunciei a minha gravidez a minha filha e ao meu marido, e eu posso parir a qualquer momento os meus genes, sim eu estou grávida de um casal de gêmeos, eu lembro o dia que descobrimos o homem da minha vida quase desmaiou ao saber que seremos pais de gêmeos, mas deu tudo certo.
a maior surpresa foi aos 5 meses quando descobrimos que seriam um casal de gêmeos, novamente ele faltou desmaiar mas não aconteceu nada demais graças a Deus, neste momento me encontro sentada na minha sala de estar conversando com a minha irmã e com a minha filha quando começa a sentir umas dores e sinto um líquido descer para a minha a perna.
-Gente acho que os gêmeos vão nascer.- digo sentindo dor
-Como assim irmã?- perguntou a minha irmã.
-Comecei a sentir contrações e a minha bolsa acabou de estourar.-disse como quem não quer quer nada.
-A gente precisa ir para o hospital agora, Cecília sobe lá em cima com a ajuda da empregada pega as coisas da sua mãe e dos seus irmãos e vamos pro hospital no meio do caminho avisa os meninos.- falou a minha irmã tomando a frente de tudo e a minha filha apenas concordou.
minha irmã caminhou comigo até do carro dela que estava na garagem, e colocou dentro não demorou muito e a minha filha apareceu junto com a empregada carregando, as nossas coisas ela entrou no banco de trás e nós fomos em direção ao hospital e no meio do caminho a minha filha ligou pro pai dela e avisou e ele que falou que ia nos encontrar lá, chegando lá ele já estava nos esperando como a cadeira de rodas e a minha médica, fui encaminhada para à sala de parto, e foram longas horas para que o meu gêmeos nasceram, eles vieram no fortes e lindos, depois de alguns minutos foi encaminhada para o quarto, e não demorou muito para minha filha minha irmã e cunhado entrarem pela porta estávamos conversando, quando dois enfermeira entraram no quarto carregando dois pacotinhos embrulhados mantas.
-Mamãe tem um príncipe em uma princesa querendo comer. -falou uma das enfermeira se aproximando.
-Me dá aqui eu quero segurá-lo.- falei emocionada estendendo os braços.
-Mamãe vamos te ensinar um jeito que você consiga alimentar os 2 do mesmo tempo.- disse a outra enfermeira
-Eu agradeceria muito vocês. -disse a elas.
Elas me ensinaram como alimentar os dois ao mesmo tempo, um tempo depois elas saíram do quarto e nos deixaram lá, quando os nenéns terminaram de comer, eu fiquei com a minha princesa no colo para fazer o arrotar e o meu marido pegou o nosso príncipe para fazer o mesmo, depois que eles votarão eles apresentaram o sinal de sono e nós fomos embalando ele, quando dormiram colocamos eles cada um em seu bercinho.
-Mamãe eles são muito bonitos. -disse a minha filha admirando os filhos no berço.
-Verdade Mana eles são lindos.- concordou meu irmão completamente admirada.
-Mas também né puxaram toda a beleza da mãe. -disse o meu cunhado alfinetando o meu marido.
-Engraçadinho você não é.- disse ele o meu cunhado. -Mas realmente eles são lindos igual a mãe.- completou
Passaram-se mas alguns minutos eu meu cunhado e a minha irmã foram embora deixando somente a nossa família no quarto, a nossa princesa Cecília está dormindo no sofá que tem no quarto, eu nunca pensei que depois aquele divórcio eu fosse viver tudo isso.
-Muito obrigada meu amor por tudo o que você fez por mim, eu te amo demais. -disse o meu marido emocionado.
-Também tenho que te agradecer por tudo que você fez por mim eu também te amo demais e amo também a nossa família. -disse emocionada e ele me beijou.
Mas o nosso beijo foi interrompido como choro manhoso do nosso príncipe que tinha acabado de acordar e queria atenção, o meu marido pegou no colo e começou a cantar para ele, e foi aí que eu percebi que esse era o meu recomeço depois de tudo que sofri no meu ex casamento, hoje sou muito mais feliz amo muita minha família e não vivo sem eles pois eles são meu Porto Seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço!
RomanceAurora Rodrigues foi abandonada pelo ex marido no aniversário de 2 anos da sua filha Cecília, quando sua irmã mais velha Yasmin ficou sabendo que elas estavam sem nada resolveu acolhe -las em sua casa com o apoio de seu marido Caleb, ele tem um irmã...