Capítulo 7

65 13 0
                                    

Noah Bartz.


No dia seguinte acordei animado pois logo estaria na minha própria casa, e não morando de favor na casa do meu irmão, me levantei da minha cama e fui até o banheiro e fiz as minhas higienes quando estava pronto disci para tomar café da manhã com o pessoal chegando lá encontrei somente a Aurora e a pequena Cecília tomando café.


- Bom dia meninas como dormiram.- As cumprimentei.


-Bom dia Noah dormi bem e você como dormiu. -Aurora me cumprimentou.


-Bum dia titiu eu dormi bem e você.-a princesa Cecília me cumprimentou.


-eu dormi bem meninas e o Caleb e a Yasmin aonde estão?-Perguntei as mesmas.


- Estão lá em cima ainda não desceram.-Aurora me respondeu e eu apenas concordei com a cabeça.


Me sentei para comer alguns minutos depois minha cunhada e meu irmão entraram na sala de jantar para comer nós tomamos nosso café em Alegria quando terminamos nos despedimos das meninas e fomos trabalhar depois de alguns minutos chegamos na empresa cada um foi para a sua sala pois te tínhamos muitos compromissos no dia.


Estava em meu escritório revisando alguns papéis quando meu irmão entrou pela porta da minha sala.


-Noah precisamos conversar Sério.-Ele disse se sentando na cadeira à minha frente.


- Pode falar Caleb.-Disse eu deixando o documento em cima da minha mesa.


-Só que o assunto é particular e não tem nada a ver com a empresa.-Ele falou com cara de sério.


-Tem a ver com você e com Yasmim ?- Eu perguntei ficando sério também.


-Não tem não que tem a ver com a Aurora pelo que me Yasmin falou hoje ela tem um encontro às cegas com um conhecido da Yasmin eu estou preocupado como cunhado entendeu porque ela já sofreu muito na mão do ex-marido.-Falou ele em um tom de sério.


- Como assim quem é o infeliz que vai sair com a Aurora.-Falei eu em um tom de ciúmes.


-O nome do infeliz é Jonas ele é amigo de infância da Yasmin.- disse o meu irmão.-Mas peraí Noah você ficou ciumes ou é impressão minha.-ele completou a sua fala.


-Claro que não é preocupação você disse que ela sofreu num ex relacionamento dela então temos que protegê-la.- responde nervoso.


-Tudo bem então fazemos os eu vou dar um jeito de impedir isso nem que para isso preciso da ajuda da Cecília.-respondeu ele convicto e eu apenas concordei.


Passamos mais um tempo conversando. E logo meu irmão voltou para o escritório dele passou o resto do expediente eu não tirava da cabeça esse possível encontro que ela tinha hoje, fomos para casa quanto expediente acabou, quando chegamos em. casa, encontramos Aurora toda arrumada pronta para sair.


O Recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora