Capítulo 8

68 13 0
                                    

Aurora Rodrigues.


Acordei cedo e fui até o banheiro fazer as minhas necessidades, e quando termina, fui acordar a minha princesa e assim que ela acordou a arrumei e nós descemos para tomar café estávamos disse tomando café quando o dono dos meus pensamentos apareceu na sala de jantar.


- Bom dia meninas como dormiram.- nos cumprimentou.


-Bom dia Noah dormi bem e você como dormiu. -o cumprimentei.


-Bum dia titiu eu dormi bem e você.-a minha princesa Cecília me cumprimentou.


-eu dormi bem meninas e o Caleb e a Yasmin aonde.-perguntou.


- Estão lá em cima ainda não desceram.-respondi e ele apenas concordou com a cabeça.


Estávamos tomando café quanto a minha irmã meu cunhado desceram tomamos café e quando terminamos os meninos se despediram e foram para o escritorio e nós fomos para a sala de estar da casa para combinarmos o look que usaria no encontro que teria hoje com um amigo de infância da minha irmã o Jonas.


-Mana kaleb ficou uma fera ao saber que você vai sair com Jonas dá para acreditar.- a minha irmã falou rindo.


-Acredito sabe porque ele tem um certo ódio do Jonas por saber que vocês já se envolveram quando eram mais novos. -falei sorrindo para minha irmã.


- Só que ele disse que só quer te proteger por causa do seu antigo muito com bosta do Fernando.- ela me disse.


-Não eu Acredito que ele queria apenas me proteger mas que tem um pouco de ciúmes da parte dele por causa de vocês tem sim.- eu respondi sorrindo E ela apenas concordou rindo.


Nós subimos para o meu quarto e passamos praticamente a tarde inteira escolhendo no meu look, quando era por volta de umas 6 eu comecei a me arrumar e fiquei maravilhosa estávamos na sala de estar quando os meninos chegaram e ficaram me olhando, um tempo depois o Jonas chegou e nós fomos ao jantar.


O Recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora