Capítulo 16

49 12 0
                                    

Aurora Rodrigues.


Acordei no dia seguinte e já aproveitei e já acordei a minha princesa junto, nos levantamos e fomos em direção ao banheiro e tomamos banho juntas depois de prontas descemos para o andar de baixo chegando lá encontramos todos sentados à mesa e a minha irmã e o meu cunhado parece terem feito as pazes estranho e.


-Bum dia genti.-minha princesa cumprimentou as pessoas que estavam na mesa sorrindo.


-Bom dia princesa.- eles disseram juntos sorrindo para a mesma


-Bom dia pessoal.- os cumprimentei também


-Bom dia Aurora.- eles me devolveram o cumprimento.


Nos sentamos na mesa e começamos a tomar nosso café da manhã, quando terminamos como todo dia é a mesma rotina os meninos se despediram da gente e foram trabalhar e a gente ficou em casa sem fazer nada, mas eu precisava saber o porque eles estarem tão felizes, então chamei a minha irmã para conversar e nós fomos para a sala de estar aproveitei que a minha princesa estava alheia a tudo enquanto brincava com suas bonecas.


-Fala desembucha o que está rolando por que que vocês fizeram as pazes tão rápido?- perguntei inquisitorial para minha irmã


-Não está acontecendo nada por que estaria.- respondeu ela invasivo


- Não adianta mentir para mim eu sei que está acontecendo alguma coisa?- perguntei novamente


- Eu já disse que é nada só que eu resolvi fazer as pazes com meu só isso.-respondeu ela.


-Tá vou fingir que acredito mas eu sei que vocês estão me escondendo alguma coisa.- falei revoltada.


Passei o resto do dia emburrada com a minha irmã pois ela não quis me contar o motivo que todos estavam alegres depois segundo ela é uma surpresa que ela não pode estragar há mas eu vou descobrir evitei conversar com a minha irmã durante o resto de dia pois percebi que ela não me falaria nada, esperei os meninos chegarem em casa e tentei tirar alguma coisa deles e também não deu certo, fui dormir revoltada com a situação o que será que estão escondendo.


O Recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora