Capítulo 14

55 12 0
                                    

Aurora Rodrigues.


Um mês depois.


Nesse mês que se passou, eu continue saindo com Jonas só que ele não é o Noah eu estou amando ele, sou apaixonada pelo jeito dele, mas infelizmente daqui um mês ele vai se mudar e talvez a gente perca todo o convívio que a gente tem todos os dias às vezes eu penso em me declarar quem sabe assim eu tenho uma chance de lutar por ele mas as vezes eu penso que ele não ia me querer junto com a minha filha, resolvi lhe me levantar da cama junto com a minha filha nós arrumamos e descemos para marcar fé chegando lá encontramos somente meu cunhado e a minha irmã tomando café nós sentamos na mesma depois de uns minutos o dono dos meus pensamentos desse tudo maravilhoso.


-Bom dia a todos.- ele nos cumprimenta sentando ao meu lado da mesa.


-Bom dia Noah.- nós o cumprimentamos juntos.


-Caleb não vou direto para escritório o meu arquiteto entrou em contato e tem novidades sobre reforma então vou visitá-la agora de manhã.-disse ao meu cunhado.


-Tudo bem sem problemas.- meu cunhado falou sorrindo e ele apenas concordou om a cabeça.


Nós . tomamos o nosso café da manhã e quando terminamos o meu cunhado sai no seu carro e o cara e o Noah no carro dele ambos saíram para destinos diferentes e eu penso permaneço pensativa pois sei que logo não terei tanto contato com o homem que amo e a minha irmã percebe e me chama para conversar Nós vamos até a sala de estar enquanto a minha princesa brincar no chão com a sua boneca nós sentamos no sofá e começamos a conversar.


-Fala o que está acontecendo te conheço desde que você nasceu e sei que tem alguma coisa errada.- começa irmã.


-Sabe por que não tenho dado certo com Jonas porque eu só vejo ele como amigo por que eu estou amando Noah mas eu tenho medo de não ser correspondida.- Falei apreensiva.


-Eu sabia que tinha algo de errado por que a Jonas é um fofo, mas você está apaixonada pelo Noah é um pouco surpreendente.- disse ela sorrindo surpresa.


-Eu sei que é um pouco surpreendente mas eu fui me apaixonando um pouco a pouco e sabe com a convivência com ele só que eu estou com medo porque logo ele se muda e eu não quero ficar sem ele .-falei de uma vez.


-Ai meu Deus medo de quê vai minha luta minha irmã se declarou para ele não deixe embora sem saber seus sentimentos sim ele não vai se mudar para outro país mas vai mudar de casa então não deixa ele sair daqui sem saber do seu sentimento.- ela me aconselhou.


-Não sei eu prometo pensar sobre isso está ainda tem mais 1 mês não, é para ele ir embora eu posso pensar e assim que eu decidi eu me declaro.- falei com falei para ela que concordou sorrindo. E o assunto morreu por ali.


Passou a manhã e passou a parte da tarde e não sabia e não saía da minha cabeça o que a minha irmã me falou de me declarar antes de ele ir embora depois eu posso perder ela ela realmente falou a verdade ele não pode estar indo para fora do país mas agente não vai ter mais a convivência do dia a dia eu preciso me decidir, com urgência mas eu preciso pensar como vou fazer se realmente for declarar para ele.


O Recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora