Aurora Rodrigues.
Alguns meses depois.
Já fazem algum tempo que estou morando com minha irmã e cunhado, e hoje o irmão mais novo dele chega de viagem é vai passar um tempo aqui pois a casa dele está em reforma.
Me levanto e vou em direção ao banheiro fazer as minhas necessidades, quando terminei saí do mesmo e me troquei, fui acordar a ceci, pois a mesma disse que vai buscar o irmão do titio no aeroporto, arrumei ela bem princesinha e descemos pra tomar café.
- Bum dia titia e titiu.- ela cumprimentou os dois que estavam na mesa.
- Bom dia princesinha.- responderam juntos.
- Bom dia gente.- saudei eles que me responderam da mesma forma.
Me sentei na mesa, servi a minha filha primeiro e depois eu me servi, nos tomamos café de forma descontraída, depois do café eles dois saíram pra buscar o irmão do Caleb e nós duas ficamos para organizar a bagunça e fazer o almoço.
- O que você pretende fazer pra o almoço?- perguntei a minha irmã enquanto guardava a louça do café.
- Bom eu pensei em fazer uma lasanha a bolonhesa e de sobremesa bolo de chocolate.- ela me respondeu sorrindo.
- Tá bom então, mãos na massa.- falei indo em direção a dispensa.
Nos começamos pelo bolo pois levaria mais tempo pra fazer todos os processos, bolo no forno fomos montar a lasanha, depois de tudo pronto limpamos o que sujamos e esperamos tudo ficar pronto, quando tudo ficou pronto colocamos a mesa e esperamos eles chegarem.
-Mama e titia ceguei.- disse minha princesa nos cumprimentando.
- Oi princesa, foi divertido andar de carro com o titio?- perguntei me virando e, e meu Deus que homem.
- Xim.- ela respondeu sorrindo.
-Que falta de consideração a minha deixe me apresentar vocês, Aurora este é o meu irmão Noah, mano está é minha cunhada de que tanto te falei- disse o meu cunhado nos apresentando.
-Boa tarde Noah, é um prazer conhecer- lo.- disse indo cumprimentar ele.
- O prazer é todo meu Aurora.- devolveu o cumprimento, quando mesmo foi agredido pelo pano de prato.
- Seu desnaturado, como você ousa ficar tanto tempo longe. - minha irmã disse o abraçando.
- Me perdoe, prometo que desta vez vim para ficar.- falou retribuindo o abraço.
- Espero que sim, bom vamos comer.- disse ela saindo do abraço e indo se sentar na mesa.
Nós nos sentamos na mesa e começamos a comer em um clima de alegria, assim passou o almoço e meu cunhado foi ajudar o irmão com a suas acomodaçõe e eu subi com minha princesa para ela tirar o cochilo da tarde, nos deitamos na cama e dormiu uns 5 minutos depois e eu não parava de pensar no Noah, aí meu Deus será que me apaixonei a primeira vista, mas que ele lindo e simpático ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço!
Roman d'amourAurora Rodrigues foi abandonada pelo ex marido no aniversário de 2 anos da sua filha Cecília, quando sua irmã mais velha Yasmin ficou sabendo que elas estavam sem nada resolveu acolhe -las em sua casa com o apoio de seu marido Caleb, ele tem um irmã...