Capítulo 19

56 12 0
                                    

Noah Bartz.


Depois de uns 10 minutos ela chegou acompanhada da sua irmã ela estava maravilhosa e a minha princesa nem se fala estava parecendo uma rainha a minha cunhada ela levou até o meio do coração com os olhos quando ela já estava em posição ela já estava em posição me aproximei da mesma e comecei a tomar coragem.


-Aurora pode tirar as vendas.- falei e ela o fez.


-O que está acontecendo aqui Noah?- ela perguntou surpresa.


-Bom para começar surpresa, mas vamos lá eu estou aqui para dizer o quanto eu te amo eu não vivo mais sem você e a Cecília eu não imagino a minha vida sem vocês então é por isso que eu fiz essa surpresa Aurora Rodrigues você aceita namorar comigo?- perguntei me ajoelhando em sua frente e abrindo a caixinha com as alianças.


-Meu Deus é claro que você Noah eu também te amo também não vivo sem você então eu aceito.- ela respondeu emocionada.


Me levantei do chão e tirei Aliança dela de dentro da caixinha e coloquei no seu dedo e eu beijei as suas mãos e ela repetiu as mesmas ações com a minha Aliança e nós finalmente nos beijamos e o nosso beijo foi o encaixe perfeito.


-Minha morena eu tenho mais surpresas para você.- falei pegando uma caixinha com brigadeiros escrita a frase quer namorar comigo.


-Ai meu Deus meu amor muito obrigado pelas surpresas.- ela disse chorando.


-Mas eu tenho mas duas perguntas para te fazer a primeira quando a nossa casa ficar pronta eu quero que vocês venham morar comigo você aceita?- perguntei esperançoso


- É claro que sim é tudo que eu mais quero, é não me separar de você mais. - respondeu ela emocionada.- tá mas qual é a segunda pergunta?- perguntou ela chorando.


-Eu quero que você me deixe assumir a paternidade da Cecília você deixa?- perguntei novamente emocionado.


-Mas é claro que sim, ela vai adorar isso.- respondeu novamente emocionada.


-Cunhada traz a Cecília fazendo favor eu tenho uma coisa muito importante para perguntar para ela.-Falei com a mesma que estava com a Cecília no colo.


-Claro que sim princesa o titio Noah quer falar com você.- ela disse animada para a mesma que sorriu.


-Que acuntece titiu. - Ela perguntou vindo no meu colo e sorrindo.


-O titio tem uma coisa muito importante para te perguntar bom eu e a mamãe agora estamos namorando e eu gostaria de saber se você quer que eu seja o seu papai? -perguntei emocionado.


- Claro que a Cecília quer que eu titio não é seja o papai dela.- ela respondeu emocionada emocionando todos a nossa volta.


Foi ali que eu tive certeza que eu fiz a escolha certa eu seria muito feliz com as minhas princesas.

 Foi ali que eu tive certeza que eu fiz a escolha certa eu seria muito feliz com as minhas princesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora