Capítulo 32

54 8 0
                                    

Aurora Rodrigues.


Admito que ficar esperando algo quando se está ansiosa é complicado, parecem que essas 2 horas eram quase 8 horas de espera mas finalmente saiu o resultado e médico acabou de no chamar de volta para a sala, nós entramos e nos sentamos nas cadeiras em frente a sua mesa.


-Sei que devem estar ansiosas, por isso. Não vou enrolar muito. disse pegando o envelope e o abrindo. Bom parabéns Aurora você realmente está grávida.-disse ele me Parabenizando.


-É Sério doutor deu positivo mesmo?- perguntei sem acreditar.


-Sim olha aqui.- Respondeu aí me entregando o exame e eu venho da palavra positivo.


Caí aos prantos Sendo abraçada pela a minha irmã que não parava de dizer o quanto estava feliz com a minha gravidez, passamos alguns minutos assim, depois que sair do meu choque, Nos despedimos do médico e saímos do seu consultório, no meio do caminho para o estacionamento a minha irmã teve a ideia de eu fazer uma surpresa para um homem da minha vida para contar que seriamos pais de novo e eu achei ótima ideia.


Nós fomos em direção ao shopping para comprarmos O Presente perfeito para contar para ele, levamos cerca de 30 minutos para chegar lá e quando chegamos descemos do carro e fomos em direção há uma loja de bebe, para a surpresa escolhermos alguma coisa para, depois de tudo organizado ela me deixou em casa e decidi deixar a surpresa dele em cima da cama, assim quando ele chegasse e fosse tomar banho ele veria, nunca demorou tanto para se passar as horas mas finalmente ele chegou me deu um beijo e beijou a nossa filha e subiu dizendo que ia tomar banho, eu nunca fiquei tão ansiosa como estava agora para saber a sua reação.


O Recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora