Capítulo 12

57 10 0
                                    

Aurora Rodrigues.


Acordei mais tarde do que o esperado para se acordar me arrumei e desci, encontrei lá embaixo a minha irmã o meu cunhado a minha filha e o Noah tomando café me sentei ao seu lado, e começamos a tomar nosso café juntos, quando terminamos fomos aproveitar o dia enquanto as meninos estavam na piscina com a minha filha a minha irmã entrou no assunto do encontro de ontem com o Jonas.


-Então mana como foi o seu encontro de ontem?-perguntou a minha irmã animada.


- Foi legal só que eu não me senti tão à vontade com ele .-responde ela apenas sorrindo.


Mas você não gostou nem um pouquinho do encontro ele?- perguntou a minha irmã novamente.


-Sabe irmã conversa foi boa só que sei lá eu acho que se for rolar será somente amizade por enquanto. - a responde novamente


-Entendi Mana ela.-se limitou a dizer e depois mudamos de assunto.


Passamos o resto da manhã neste clima agradável e a tarde também à noite depois do jantar nós fomos assistir um filme assistimos primeiro um filme de desenho por causa da minha princesa e depois um filme de ação assim que é mesmo do Rio depois todos fomos deitar e eu não conseguia tirar da cabeça que o fato de não ter dado certo no encontro com o Jonas é porque eu não para de pensar no Noah e assim eu dormi pensando nele, eu não consigo entender o fato dele não sair da minha cabeça em apenas poucos dias.


O Recomeço!Onde histórias criam vida. Descubra agora