Noah Bartz.
Alguns dias depois.
Já faz um tempo que voltei pra o país e estou morando com o meu irmão e hoje recebi mensagem do arquiteto que eu já posso ir até minha casa para dar uma olhada, pois parece que a um tempo atrás a casa teve problemas com cupins e outros insetos, foi bastante tempo pra conseguirem desinfetar tudo, desço as escadas e encontro os motivos dos pensamentos desde que cheguei aqui.
- Oi Aurora.- falei chegando perto dela.
- Oi Noah, vai sair?- perguntou sorrindo.
- Vou vir a minha casa que está em reforma, parece que logo vão conseguir me entregar. - respondi a mesma.
- Ah entendi, então logo você vai se mudar. - ela disse perdendo o sorriso de alguns segundos atrás.
-Sim se tudo der certo, bom vou indo, ah faz um favor avisa o meu irmão que eu fui visitar a reforma e depois vou para empresa. - falei me despedindo da mesma.
- Tá bom aviso sim, tchau. - ela se limitou em dizer.
Sai da casa do meu irmão e fui em direção a minha mansão, depois de uns 40 minutos cheguei em frente da casa e encontrei o Gabriel o meu arquiteto.
- Bom dia Gabriel , como vai?- falei me aproximado do mesmo.
- Bom dia Noah, vou bem e você.- falou estendendo a mão pra mim apertar. - Bom vamos começar. - disse completando sua fala e eu apenas concordei com a cabeça.
Começamos pelo andar de baixo, e meu Deus está ficando do cheiro que sempre sonhei, e depois fomos pra o andar de cima e está tudo ficando perfeito, quando terminamos o tuor nos descemos e começamos a conversar sobre as entregas.
- Então Gabriel enquanto tempo você acha que consegue me entregar?- perguntei pra ele.
-Bom Noah, como a equipe que contratei, no máximo em 2 meses. - me respondeu.
-Perfeito.- falei ao mesmo. - Bom agora eu preciso ir para a empresa, então vou deixar vocês trabalharem. - me despedi dele.
-Tchau Noah. - ele se despediu de mim, apenas acenei entrando no meu carro.
Fui em direção a empresa, depois de alguns minutos cheguei na mesma, deixo o carro na garagem e subo para o andar da presidência e vou até o escritório do meu irmão e conto pra o mesmo as boas novas e depois de uma breve conversa vou o meu escritório e trabalho pelo resto do dia, no final do expediente vamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço!
RomanceAurora Rodrigues foi abandonada pelo ex marido no aniversário de 2 anos da sua filha Cecília, quando sua irmã mais velha Yasmin ficou sabendo que elas estavam sem nada resolveu acolhe -las em sua casa com o apoio de seu marido Caleb, ele tem um irmã...