Capítulo 29 - Caos.

408 30 23
                                    

Narrador.

Amor.

Uma das experiências mais intensas e gratificantes que podemos vivenciar.

Um sentimento profundo e genuíno que nos conecta com outras pessoas de maneira única.

O amor é capaz de trazer alegria, felicidade, companheirismo e, ao mesmo tempo, desafios e sacrifícios.

No entanto, cada pessoa possui uma visão única sobre o amor. Para alguns, ele é uma força capaz de transformar vidas e trazer felicidade plena. É um sentimento que nos impulsiona a cuidar, proteger e fazer o melhor para o outro. É um vínculo que nos conecta de forma profunda e nos traz alegria e completude.

Para outros, o amor pode ser uma fonte de dor e sofrimento, trazendo decepção e desilusão. É um sentimento volátil, que pode nos fazer perder a razão e agir de forma irracional. Aqueles que enxergam o amor dessa forma podem se proteger, evitando se envolver emocionalmente e buscar relações superficiais.

Independente da visão, o amor é um tema complexo e multifacetado. É uma experiência pessoal e subjetiva, que pode variar ao longo da vida e ser influenciada por experiências passadas, expectativas e crenças individuais.

No fim das contas, o mais importante é a capacidade de amar e ser amado, independentemente das adversidades e incertezas que o amor possa trazer. Encontrar equilíbrio e compreensão em relação ao amor é um desafio constante, mas que vale a pena ser enfrentado, pois é amar que nos torna verdadeiramente humanos.

O amor nos conecta uns aos outros em um nível muito mais profundo do que qualquer outra emoção. É um sentimento que pode transcender as barreiras do tempo, espaço e diferenças. Mesmo com todas as dificuldades e obstáculos que o amor pode trazer, é através dele que encontramos sentido e propósito em nossas vidas.

É uma troca mútua de afeto, cuidado e apoio que nos eleva e nos faz sentir completos.

Portanto, no fim das contas, o mais importante é cultivar a capacidade de amar e ser amado. Independentemente das dificuldades que possam surgir, o amor nos traz uma conexão profunda e uma sensação de pertencimento. É através dele que encontramos significado e descobrimos o verdadeiro propósito da nossa existência. O desafio está lançado, mas vale a pena enfrentá-lo, pois é amando que nos tornamos seres humanos plenos.

Alane Dias.

Sinto o silêncio esmagador que paira no ar, como se minha voz tivesse sido engolida pelas sombras. Ele se faz presente, preenchendo cada espaço e ecoando em minha mente.

O seu silêncio juntamente de seu olhar de incompreensão são como uma faca afiada que corta minha alma, fazendo-me sentir pequena e insignificante. As palavras não ditas pesam sobre mim, como se carregasse um fardo que me consome lentamente.

É óbvio que eu não disse para que ela respondesse, mas não esperava um silêncio tão pesado e doloroso. Foi como se minhas palavras tivessem caído em um abismo vazio, sem eco, sem qualquer sinal de vida. Aquele silêncio encheu a sala e se tornou insuportável.

Eu tentei disfarçar a decepção que senti, afinal, são apenas três palavras simples, algo que eu esperava uma resposta rápida e assertiva. Mas o silêncio persistiu, fazendo com que todas as minhas dúvidas e inseguranças tomassem conta de mim. Sei que não posso duvidar do seu amor por mim por ela simplesmente não ter respondido, mas, mediante a isso, não posso controlar o que eu sinto. Infelizmente.

Enquanto tomo banho, tento encontrar um motivo para esse silêncio, argumentos para justificar sua falta de resposta. Talvez ela tenha sido pega de surpresa, distraída com outros pensamentos ou simplesmente não soubesse o que dizer. Mas, por mais que eu tente encontrar uma explicação plausível, o desconforto permanece.

Amante - FerlaneOnde histórias criam vida. Descubra agora