°•26•°

3K 485 252
                                    

Betado por:Mave_scarr💜

Leia ouvindo a playlist da fic e para um melhor experiência coloque a música para tocar quando ela for anunciado.

Boa leitura!

Jeon Jungkook
(Don/Boss)

Quando foi que eu deixei minha vida virar essa montanha russa? Na verdade, acho que foi quando o conheci naquela noite. No momento em que ele me olhou, eu tive uma sensação estranha, boa, mas estranha.

Olhei a situação em volta, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência entenderia o que estava acontecendo.

Jimin de roupão com uma barra de ferro nas mãos, dois homens desmaiados, e Dulce assustada.

Eu fingi não ligar para o que aconteceu, mas eu mesmo dei um fim naqueles dois no dia seguinte.

Participei de uma boa parte da vida de Dulce, eu vi ela crescer, e me assusta saber que isso aconteceu tão rápido. Quando soube que estava se envolvendo com Seo-joo, fiquei aliviado por saber que ele tinha um pai excelente e uma ótima criação. Mas, quando Jeff me contou o que aconteceu na minha casa e no meu sofá, as coisas tiveram que ficar sérias.

Muitos podem achar que eu devia ser mais ciumento com ela, talvez minha personalidade tenha culpa nisso. Mas eu estava tentando ser mais liberal, e na primeira oportunidade, eu descubro que não só ela acha que sou bobo como Jaehyun também. Ambos acham que não sei das coisas.

No jantar em meu apartamento, eu comprovei que não podia controlar meu irmão, ele é homem e como qualquer pessoa, tem desejo e vontades.

E fiquei novamente aliviado em perceber que Hanni estava dando outra chance a ele, esse que jura que passou despercebido os dias que ele ficou para baixo e triste, por causa dessa garota. Então, resolvi deixar ele sozinho em meu apartamento enquanto ia ao México. E quando cheguei em casa ele se juntou a mim e a Dulce no almoço, o sorriso faceiro em seu rosto já dizia tudo.

Meu irmão tinha se “tornado” um homem.

A pergunta de Seokjin não saía da minha cabeça por nada.

“— E o mais importante, você vê ele em seu futuro?”

Eu conheço Jimin há alguns meses, e posso dizer com precisão que minha vida ficou mais agitada quando chegou.

O que deveria ser uma noite de sexo provavelmente na Paradise, se tornou em uma obsessão e eu fazendo todas suas vontades. As dores de cabeça se tornaram mais frequentes.

Gosto da sua personalidade, do seu rosto e do seu corpo, mas eu via ele em meu futuro?

Eu nunca tinha pensado em ninguém no meu futuro. Claro que com minha idade, eu já tive muitos casos, e paixonites na adolescência, alguns que de fato eu pensei que seriam definitivos. Mas depois de entrar para a máfia e nossa família sofrer um atentado, eu mudei totalmente minha perspectiva de ter uma.

Por ser da máfia, muitas pessoas esquecem que somos seres humanos e que temos medo como qualquer pessoa.

Já tive que tomar decisões muito difíceis, já tirei a vida de muitos pais de família. E vi muitos pais de família matarem a sua própria.

Jimin nunca tocou no assunto relacionamento, e das vezes que de certa forma tocou, fez questão de dizer que não era namoro.

Então a pergunta deveria ser: Jimin queria ter um relacionamento?

LOVE & BLOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora