°•32•°

2.2K 418 120
                                    

Betado por:Mave_scarr💜

O relógio marcava meia noite quando Jeon chegou a Paradise, claro, em busca de Jimin. Desde que conheceu o striper, não deixava de ir para a boate quando o outro se apresentava. Desmarcava reuniões para poder apreciar o outro dançar, óbvio que tinha uma pitada de ciúmes ao ver os homens querendo pagar por uma noite ou uma dança dele.

Ciúmes não seria a palavra certa, furioso se encaixava melhor.

Não se deu ao luxo de tomar um banho ou trocar de roupas, foi direto para a boate.  Olhou em volta e Jimin não estava em nenhuma das barras de pole dance do primeiro piso, estava para subir para o segundo andar quando foi parado.

— O anjo da meia noite está em uma sala privada com o juiz. — Jeon analisou seu rosto e cabelo recém molhado. O garoto parecia ter acabado de sair de uma briga.

Sunoo que descia as escadas da área vip com agora seu namorado, disse com um sorriso de más intenções. Seo-joo arregalou os olhosquando Jeon bateu os seus nos deles, agora estava ferrado.

— Seo-joo? O que está fazendo aqui? Seu pai sabe?

— Não conta pra ele, por favor! 

— Esquece, isso não me interessa. Sunoo, me leve até o Jimin. — Seu tom de voz exalava impaciência.

Não queria tirar conclusões precipitadas, não ia dar ouvidos a terceiros, muito menos a um que seu companheiro odiasse.

Só acreditaria vendo com seus próprios olhos. Sunoo fez questão de levá-lo até lá, Seo-joo ficou no corredor por não ter autorização para passar pelos seguranças, a menos que estivesse pagando por um striper. Jeon tinha passe livre por toda Paradise, então entrou sem problemas. Sunoo parou em frente a uma sala, a mesma que Jimin e Jeon tinham transado dias atrás.

— Pode entrar.

— Obrigado, por ir embora.

— Ah, logo agora que vai ficar divertido?

— Saia.

Sunoo saiu tropeçando, o medo que sentiu foi inexplicável, a voz, a expressão raivosa do Don o deixou apavorado.

Não me decepcione.

Respirou fundo, não queria pensar em coisas que poderia estar acontecendo do outro lado da porta.

Quando abriu, lá estavam eles, sentados no estofado, Jeon sorriu desacreditado, pois estavam se abraçando. Para Jeon, estava um toque muito íntimo e desnecessário.

Sentiu vontade de sacar sua arma, porém, se conteve. Lee o encava, estava com seu tronco virado para porta, diferente de Jimin que estava de costas.

O juiz jamais trairia sua esposa, mesmo não amando ela como amou Jimin, a respeitava.

Se afastou do Park.

— Que cara é essa? — Soo Hyuk apenas olhou para além de Jimin.

Quando olhou na direção, travou. Sabia exatamente o que se passava na cabeça de Jungkook naquela momento.

— Jeon...

— O que estavam conversando, que não poderia ser dito em outro lugar e teve que ser aqui, só vocês dois? — Adentrou e fechou a porta, abafando o som do lado de fora.

— Assunto particular nosso. — Lee tomou a frente.

— Me viu olhando para você enquanto eu perguntava? — rosnou. — Me responda, Jimin.

LOVE & BLOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora