Betado porMave_scarr💜
Quando voltou para dentro, Jimin estranhou por Jeon não estar mais lá.
Teve a suspeita de que ele os tinha seguido e ouvido a conversa.
Era o que Jimin mais temia.
Park era um pessoa muito observadora, e agora observando com mais calma, ele não era o único que escondia algo. Quando saiu da sala privada, Yoongi e Vante estavam próximos. Suas bocas mais vermelhas que o normal.
Encarou Yoongi dos pés à cabeça.
- Perdeu o cu na minha cara?
- E você perdeu a merda da noção. - apontou o indicador no rosto do outro.
Não querendo falar na frente de Hoseok, Jimin puxou Yoongi para um pouco longe dos demais.
- O que foi caralho? - resmungou.
- Achei que depois do fora que deu neles, ia ficar longe do caminho dos dois.
- Seu amigo que me beijou, e ele não é criança.
- Eles estão em um relacionamento agora. Decida o que você quer de uma vez, eles não são brinquedos, porra.
- Não ache que só porque está nas asinhas do Jungkook, que pode falar comigo desse jeito e eu vou ficar calado. - disse entre dentes.
- Na verdade, quero que você me diga o que porra você tem. Até onde eu sei, depois que transa e enjoa do casos, você pula fora. Então me explica. - cruzou os braços.
- Não devo nenhuma explicação a você, pode exigir qualquer merda do Jeon, mas eu não faço suas vontades. - estava começando a se irritar.
- Não estou falando como o cara que trepa com seu chefe, e sim como amigo dos homens que você está fazendo de gato e sapato.
Yoongi sorriu.
- Novamente, o que eu faço ou deixo de fazer, só diz respeito a mim. E de novo, foi seu amigo que veio até mim e me beijou. Se está tão putinho assim, reclame com ele. Quem está em um relacionamento aqui, não sou eu.
De fato, o mais errado da história era Kim Taehyung, mas isso não anula o erro de Min Yoongi. Na visão do torturador, Jimin estava exagerando, todos são adultos e independentes. Não entendia o alarde que o outro estava fazendo, já que foi apenas um beijo.
- Eu acho melhor você não se envolver demais, até onde eu sei, vocês não podem contar que pertencem à máfia, só em casos que o Jungkook autoriza. Você acha que vai conseguir conciliar os dois e a Dagons? Veja o Seokjin, ele e o Bongum parecem sempre muito distantes.
- Nah, aqueles dois são casos diferentes. Eu duvido muito que eles pelo menos tenham transado. - ambos olharam na direção onde estava o resto do pessoal.
- Você reparou o mesmo que eu?
- Que ele tá com Seokjin por algum motivo? Óbvio. O cara fez um interrogatório no jantar, nunca vi um selinho sequer, ele chegou e o comprimentou como se fosse apenas um amigo, eles não ficam juntos o bastante. Se olhar agora, de todos eles, com certeza são os que menos parecem um casal.
- Eles não têm afeto nenhum, o olhar também não transmite nada, nem desejo. Parece até uma coisa forçada.
- Eu já peguei ele olhando para você disfarçadamente, é como se ele estivesse analisando tudo em volta, sempre.
- É, já reparei também, mas não é com olhar de desejo, é como se ele estivesse me analisando. Já investigou o nome dele?
- Eu achei que era só uma cisma minha, vou investigar, se der merda, eu boto a culpa em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE & BLOOD
Hayran KurguJimin sofreu no passado após a morte de seus pais. E agora, anos depois, ele vai atrás do mafioso para pedir ajuda para encontrar sua irmã, que foi vendida ainda quando bebê. Ele só não esperava que Jeon Jungkook, o mafioso, fosse ficar obcecado por...