Quem aí caiu na pegadinha do último capítulo? He he
Boa leitura!
Era difícil acreditar, Jimin não sabia o que falar, o que fazer. Passou anos procurando por sua irmã, e agora, depois de vinte anos ela finalmente estava ali, em seus braços. A felicidade de finalmente saber que tinha a encontrado foi tão forte que fez a pressão de Jimin abaixar. Os médicos foram chamados e depois de muita luta, Park estava bem novamente.
Sollyoon foi retirada do local e por ordem dos médicos a mulher também foi medicada e se encontra no quarto ao lado. Dulce, Jeff e os demais o visitaram, depois de muito relutar foi a vez de Vante, Hoseok e Yoongi.
O clima no quarto estava pesado.
O casal se olhava e depois de alguns minutos foi ouvido o choro baixo do barman.
— Hoseok...— Chamou o amigo, com a voz baixa e trêmula.
O barman se recusava a olhar em seus olhos, Park sentia a consciência pesar.
— Porque... Você sofreu tanto...— Não aguentou e abraçou o amigo.
Hoseok era o mais frágil e emocional dos três. Alisava e analisava todo o corpo de Jimin dos pés à cabeça, queria ter certeza, ver com seus próprios olhos que o dançarino estava bem. A cena era emocionante até para o durão do torturador que estava ao lado do amigo observando a cena.
— Emocionado?
— Não sei se seria a palavra correta. Mas é emocionante ver, eles são muito unidos. Hoseok ficou muito assustado com a história de vida de Jimin.
— Quem não ficaria?
— Seus olhos estão brilhando, Don. — Sorriu no que Don fingiu uma tosse. — Já conversaram?
— Não...ele quer ver e conversar com todos, acho que ele não quer pensar nisso agora.
— É compreensível.
— Eu não esqueci que você mentiu para mim. Iremos conversar assim que eu tiver tempo.
Yoongi congelou por um tempo e logo o foco voltou para os amigos se abraçando.
— Como você passou por tudo sozinho? Porque não contou?
— Eu não queria preocupar nem meter vocês nessa confusão.
— Não adiantou muita coisa. — Vante resmungou de braços cruzados.
Jimin fingiu um sorriso, Vante era do tipo que guardava rancor.
— Eu sei que errei...mas entenda o meu lado, Kim Taehyung. No início eu tinha dificuldade de confiar, você era filho da dona da boate, depois eu fiquei envergonhado. Como eu ia chegar e falar tudo que eu passei?
— Agente podia ter feito alguma coisa! Eu me preocupo com você, merda. Eu queria ter feito alguma coisa, olha onde tá agora, você está na cama de um hospital e quase perdeu o bebê.
— Eu estou bem agora.
— Se Jeon não tivesse ido até você, se não tivéssemos envolvido com o Yoongi eu nem sei o que teria acontecido com você e meu Deus você vai ter um filho de um mafioso e me deixou transar com o torturador. — Deu um passo para trás e passou a mão no cabelo. — Eu- nos corríamos risco esse tempo todo.
— Eu avisei para ficar longe dele, não me culpe!
— Ei! Eu estou aqui. — Yoongi disse.
— Você faz parte de uma máfia, até quando iria omitir isso?— Virou-se furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE & BLOOD
FanfictionJimin sofreu no passado após a morte de seus pais. E agora, anos depois, ele vai atrás do mafioso para pedir ajuda para encontrar sua irmã, que foi vendida ainda quando bebê. Ele só não esperava que Jeon Jungkook, o mafioso, fosse ficar obcecado por...