°•04•°

4.9K 777 421
                                    

Dezessete anos atrás.

Seokjin tinha acabado de entrar na faculdade de Direito. Era alguém de poucos amigos, tímido. Mas, surpreendentemente, fez amizade super rápido com Kim Namjoon.

Talvez fosse pela personalidade parecida, Namjoon era tão tímido quanto ele. Não soube quando de fato ficaram tão próximos, mas, ficar distante um do outro já não era mais uma opção.

E quando os dois estavam no terceiro período, perceberam que sentiam algo mais além da amizade, por isso depois de uma festa de universitário eles acabaram se envolvendo. Talvez fosse pela bebida, e Namjoon nunca tinha duvidado de sua sexualidade. Mas, depois de uma brincadeira tosca de beija ou bebe, Namjoon sentiu algo despertar nele.

Não negou. E quando percebeu o que era, logo ele e Seokjin começaram um relacionamento. Talvez fosse aquela paixão jovem desenfreada que sentiram. Porém, as coisas foram rápidas demais.

Logo estavam morando juntos, e noivaram. Tudo isso dentro de um ano. Mas Namjoon era jovem, e, quando se deu conta, quis fugir.

Era muita responsabilidade. Era demais para ele.

E quem teve que sustentar tudo foi Seokjin.

Dias atuais.

Seokjin estava saindo de seu escritório com papéis em mãos quando se esbarrou em Namjoon, fazendo com que ambos derrubassem tudo aquilo no chão.

Seokjin ao notar de quem se tratava apenas pegou seus papéis e se retirou.

- Quando vão se resolver, Hein? - Yoongi que viu toda cena disse ao se aproximar.

- Isso já tá me estressando! Que infantil, já faz anos e ele ainda não superou.

- Você deve ter feito uma merda muito grande.

- Eu errei, confesso. Mas precisa de tudo isso? Ele nem olha na minha cara, faz o quê? Dezessete, dezoito anos? Puta merda.

- Você com certeza fodeu o psicológico dele. Bom, reunião em dez minutos com um dos nossos aliados. E parece que temos gente nova.

|Sala de reunião, Dagon 04:09|

- A cocaína foi pega pelos policiais. Junto com algumas munições, vamos montar uma equipe e recuperar. Foi pela Polícia Federal, então decidimos que nós dois vamos arcar com isso. Nós que vendemos e eles de lá que pegaram. Se a policia daqui quem tivesse pego, apenas a Dagon arcaria com o prejuízo.

- Nosso chefe está de acordo. Ele disse que vai mandar alguns de nossos homens também. Está em suas mãos. Jeon.

O chefe da máfia russa não sabia falar o idioma, tinha um tradutor de confiança para poder se comunicar, ao seu lado.

- Ligarei novamente em breve.

- до скорой встречи, догоны - o russo disse algo.

- Ele disse: Até mais, Dagon.

A vídeo chamada foi desligada e Jeon continuou com a reunião. Agora apenas com o seus.

- Precisamos de alguém para se infiltrar na polícia de lá.

- Essa parte fica com quem? - perguntou alguém na sala.

- Nós. A polícia de lá sabe sobre a máfia russa, sabe sobre as tatuagens deles. Todos de lá são completamente tatuados. Nós, não. Temos sim nossa marca, mas tatuagens não é algo que vá nos identificar logo de cara. Seokjin, quem você acha apto para essa missão? - Don se dirigiu a ele.

LOVE & BLOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora