Betado por: Mave_scarr💜
Jeon odiava a ousadia e o deboche de Jimin, na mesma proporção que adorava. Não fazia ideia como ele foi parar ali e odiava ser desobedecido. E odiou principalmente a maneira como Jimin foi tratado e jogado aos seus pés como um monte de merda.
Depois da fala de Jimin todos presentes que não o conheciam se perguntavam quem ele era, namorado do Don?
Não, ainda não.
Não podia deixar eles saírem ilesos.
Odiou ver alguém o machucando, a forma como o menor foi tratado, ninguém o tocaria assim em sua presença.
— Vocês tocaram no meu garoto. — A fala saiu calma, junto ao seu rosto, mas sequer foi de longe o suficiente para relaxar os seguranças.
Se aproximou dos dois que tinham jogado Jimin no chão. Pegou uma arma que estava na cintura de um deles e atirou nos dois. Os homens caíram no chão.
— A punição para o resto não será tão severa, vocês não sabiam quem era ele. Quinhentos polichinelos e duzentas flexões. Por enquanto é isso, vão.
Reverenciam o Don e saíram sem questionar, eles sabiam bem o que acontece se reclamar.
— Como me achou?
— Até que foi fácil, eu vi o carro que saiu, joguei o modelo no Google. Como são poucos fabricados no mundo, foi fácil achar o seu nome junto a placa. Essa, eu coloquei em um app de rastrear. E bom, aqui estou eu.
Ele deveria se preocupar por Jimin saber dessas coisas?
— Certo. — Deu um aceno. — Mas, como saiu do apartamento? E não me diga que pulou, eu moro na cobertura Jimin.
— Ah, isso foi o mais de boa, quebrei a fechadura. — Deu de ombros.
— Ela é uma ou a mais segura, você não pode simplesmente quebra-lá. — Estava puto e curioso.
— Eu achei uma furadeira na área de serviço, fiz vários furos na porta formando um círculo e depois bati com um martelo. Simples.
— Você é inacreditável. — Rio. — Mas então, por que veio até mim se consegue fugir?
— Saber com quem você foi se encontrar que teve que me deixar trancado do apartamento.
— Ciúmes?
— Se chama direito iguais, se eu não posso me deitar com ninguém, você também não pode.
Cruzou os barcos, mas com um o dedo indicador e o dedão fingiu uma expressão pensativa.
— Justo.
— Você não sabe onde tá se metendo. — Arqueou a sobrancelha.
— Você que não sabe. O que quer? Um relacionamento?
— Não! Credo. Quero transar com você, mas, que você transe somente comigo. Que tal?
— Já viciou no meu pau só com um boquete?
— E você? Gozou mais rápido do que fazer um miojo.
O sorrisinho que habitava no rosto de Jungkook, se desmanchou.
— O quê? Tá me chamando de precoce? É normal se levarmos em conta que estou sem transar há um certo tempo.
— E Por quê? Não achou ninguém que aguentasse seu pau grande? — Começou a andar olhando todo o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE & BLOOD
Hayran KurguJimin sofreu no passado após a morte de seus pais. E agora, anos depois, ele vai atrás do mafioso para pedir ajuda para encontrar sua irmã, que foi vendida ainda quando bebê. Ele só não esperava que Jeon Jungkook, o mafioso, fosse ficar obcecado por...