Betado por:Mave_scarr💜
Boa leitura!
O dançarino se encontrava apenas de box branca, deitado nas pernas de Jeon com a bunda para cima, enquanto este dava cintadas em suas nádegas. Seus pulsos amarrados pela gravata.
Jimin já tinha perdido a conta de quantas foram. A ardência a cada vez que o cinto batia, era prazerosa ao mesmo tempo que dolorosa.
— Sua pele está uma verdadeira obra de arte. — Jeon salivou ao abaixar a peça de roupa para apreciar seu trabalho, e logo em seguida, atingiu a pele – agora em tons vermelhos – novamente.
— Caralho… — choramingou.
— Dessa noite você não me escapa, enrolamos por isso demais. — jogou Jimin na cama.— Sente-se.
Com um pouco de esforço, assim Jimin fez.
— Quero que você tenha consciência de tudo que vou fazer com você, que concorde.
— Eu aceito tudo que me der. — a voz saiu arfada.
— Vamos ter uma palavra de segurança.
— Você curte BDSM, é? — Jeon bufou.
—Não, Jimin. — foi se aproximando devagar até ficar entre as pernas do Park. — Preciso saber que estou indo além do que você aguenta. — sussurrou rente aos lábios cheinhos. — Se me pedir pra parar, isso só vai me instigar para que eu continue, lágrimas e gritos também. — o dedo indicador passeava lento pelo mamilo escuro — Por isso, nada vai me parar se você não dizer a palavra certa. — Mordeu de leve o inferior do dançarino, que arfou. — Então, qual será?
— Pêssego. — disse a primeira palavra que veio em mente.
— Certo. Deite-se de barriga pra cima com a cabeça para fora da cama.
Jimin obedeceu.
Jeon desabotoou sua calça, abaixou a cueca e com o membro ereto já livre do aperto dos panos, o guiou até a boca carnuda de Jimin.
— Hoje você vai pagar por tudo que tem feito, vou descontar tudo, principalmente a porra do tesão acumulado. Sempre que eu tentava alguma coisa, você se esquivava, dava desculpas. Mesmo desejando isso tanto quanto eu, mas isso acaba hoje. Abra a boca.
Jimin sentia seu corpo quente, era a primeira vez que via Jeon desse jeito, claro que já lhe deu várias ordens, e já o viu torturar um homem. Mas, era a primeira vez que via Don demonstrando tanto tesão, tentou escapar o quanto pôde, mas é aquele ditado:
“Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.”
Aquele homem iria destruí-lo.
Don, sem muita pressa, guiou o pau aos lábios carnudos do Park. Contornando-os como se fosse um batom, melando de pré gozo.
— Respire fundo e abra a boca.
O membro foi introduzido, Jimin arregalou os olhos ao sentir a cabecinha em sua garganta de uma vez. Ele sabia que tinha mais para vir, Jeon é um homem grande.
Don já tinha dado o recado, não seria carinhoso. Por isso, ao ver que Jimin aguentava, estocou com força. A sensação do pau na garganta era insana para Jimin.
Park sentia a garganta arder a cada vez que era invadida, os olhos lacrimejando, a falta de ar, era tudo de mais.
— Puta merda! Ah… porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE & BLOOD
FanficJimin sofreu no passado após a morte de seus pais. E agora, anos depois, ele vai atrás do mafioso para pedir ajuda para encontrar sua irmã, que foi vendida ainda quando bebê. Ele só não esperava que Jeon Jungkook, o mafioso, fosse ficar obcecado por...