°•13•°

3.7K 655 341
                                    

Betado por: Mave_scarr💜

Boa leitura!

Namjoon entrou na sala de treinamentos e se assustou com a habilidade de Jimin, os movimentos precisos, olhar concentrado. Jeff era um ou o melhor em defesa pessoal de Dagon, e estava claramente levando um pau do striper.

Depois de alguns minutos observando, Jimin e Jeff pararam com a luta. Os dois se sentaram um de cada lado do advogado.

— Nunca achei que ia dizer isso, mas Jeff, você apanhou feio.

— Ele é realmente bom. — Ofegou. —  Fez alguma luta, Jimin?

— Quando criança fiz algumas aulas de taekwondo na escola, mas aprendi mesmo nas ruas.— Dali, Namjoon era o único que sabia da vida de Jimin. Jeff o olhou sem entender muito bem a última parte. —Onde tá o mafioso?

— Em uma das salas de torturas.

— Não me diga que ele…

— Sim, exatamente isso. Um cara pegou dinheiro emprestado há algumas semanas, disse que era para pagar o hospital, que a filha estava muito doente. A menina realmente estava no hospital, investigamos antes. Mas, quando ele pegou o dinheiro, se mandou com uma mulher, deixando a esposa e a filha aqui em Seul.

— Caralho, que filho da puta. Tem algum caso Bizarro aqui na Dagon?

— Muitos! — Jeff quem respondeu animado. — Todos são escolhidos a dedo pelo Don. Não podemos simplesmente entrar, porque porra, saber qualquer coisa sobre a Dangon é muito difícil, quem dirá entrar. O Don mandou um dos caras até o meu irmão, eu estava muito doente por conta das drogas, e sem o meus pais só um Yoongi, pra tomar conta de um muleque de desseseis anos rebelde, é foda. Ele não tinha outra saída, ou entrava ou os caras me matariam. Fomos levados pro México e ele foi treinado. O Don um dia me viu espiando no escritório dele, ele tem um livro com tudo sobre cada integrante, tinha uma página que falava de uma garota que matou os pais só porque eles não apoiavam o relacionamento dela, ela fugiu quando o namorado denunciou.

— Isso não é tão bizarro. — Estava decepcionado.

— O namorado dela era o avô dela.

— Credo! — Arregalou os olhos. — E quem é?

— Ela é hacker, dificilmente vai esbarrar com os hackers por aí. A sala deles só entram com permissão, eles parecem robôs. Ah, sabe o cara que estava sentado quando chegou? — Jimin assentiu. — Foi preso no Canadá por tráfico de órgãos. O Bizarro nem é isso, os órgãos eram dos filho e da mulher  dele.

— Ele quem matou?

— Sim, pegou a mulher traindo ele, aí já viu. Mas tem uma história incompleta, que é uma incógnita, o passado de Kim Namjoon e Kim Seokjin, por que eles brigam tanto? — Disse com uma voz engraçada e como se Namjoon não tivesse ao seu lado.

O olhar de Kim mudou, o olhar sombrio arrepiou Jeff, que riu nervoso.

— Vou atrás do mafioso.

Park se levantou ligeiro, saindo a procura de Jeon, o clima tinha ficado tenso, Jimin não pode deixar de ser curioso. Claro, já tinha percebido que os Kim’s não se davam bem, mas na sua cabeça era só briga besta, não que tinha a ver com o passado deles.

A sala de tortura era no final do corredor. Jimin passou olhando para cada placa na porta. Na que tinha escrito sala de tortura, havia mais um adendo escrito: Sorria, você está sendo filmado.

LOVE & BLOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora