°•15•°

3.8K 583 428
                                    

Betado por:Mave_scarr💜

Boa leitura!

A culpa o corroía, sentia a angústia em seu peito só de olhar para o outro, não foi fácil tomar a decisão há dezoito anos atrás, e não está sendo fácil arcar com as consequências há dezoito anos.

Por que teve que ser assim?

Poderia ter tomado outra decisão, ter sido forte, hoje poderiam estar juntos, ele poderia ter se formado, construído uma carreira. E por sua atitude, ele não conseguiu terminar o seu sonho.

Ele está a menos de dois metros, Namjoon prestava atenção em cada detalhe. Seokjin estava como sempre, muito bem vestido, cabelos bem arrumados, o cheiro do perfume doce estava impregnado em suas narinas.

O óculos de grau o deixava ainda mais bonito, nas suas mãos, o contrato com a nova parceria da empresa Jeon's.

— Está tudo certo, posso assinar, sim?— estava tão concentrado em babar no conselheiro que não escutou o mesmo falando com sigo. — Namjoon!

— Ah, oi. Disse alguma coisa?

— Tá no mundo da lua? Está tudo certo para assinar, não?

— Está, está sim. — Suspirou. —  O modelo foi desenhado por Jeon, ele ia assinar, como tinha que viajar de última hora…

— Só quero saber se posso assinar, você é o advogado aqui.

— Pode, eu já analisei o documento, assine sem medo. — Seokjin era seu veterano na faculdade, tudo bem que saiu faltando pouco para se formar, ele devia saber analisar o documento.

— Você não deveria saber que está tudo como foi acordado na reunião passada? — Namjoon sabia que ele tinha saído da faculdade logo quando ele mesmo foi transferido.

— Independente, aqui eu sou o conselheiro, você é o advogado.

— Verdade, mas você se formou, não? Sabe depois que…

— Depois que eu enfrentei tudo pelo nosso relacionamento e você sumiu no dia do casamento?

Porra.

Falando desse jeito parecia até pior, sabia que tinha magoado o outro profundamente, e procurou por um olhar magoado, mas seu rosto estava relaxado, e calmo como sua voz.

Ele superou?

Claro que sim, faz anos.

— Você sempre disse que independente de tudo, os estudos vinham em primeiro lugar. Quando eu queria que me acompanhasse em uma festa ou saíssemos um pouco, você sempre dizia que tinha que estudar e que jamais trocaria seu futuro por uma noite de curtição, então, por que trancou o curso?

— Se sabia desde do início por que se fez de sonso? Sim, tranquei, mas não se preocupe, não foi por sua causa.

Talvez isso tivesse o machucado, mas Namjoon sentia que merecia e ouviria qualquer xingamento do outro para ele, e até ficaria parado se quisesse lhe bater.

— Então por que saiu da faculdade?

— Depois de dois dias chorando trancando no meu quarto e ter ido parar no hospital por fraqueza já que não estava me alimentando, eu recebi uma notícia que mudou a minha vida. Mas isso não é da sua conta. — Assinou os documentos e o entregou. — Só me procure a trabalho, não para falar do passado que não faz mais diferença nem na minha nem na sua vida.

LOVE & BLOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora