°•08•°

4.4K 750 499
                                    

Avisos:

Sem curtidas e comentários sem capítulo próxima semana em !

Para algumas pessoas ainda não ficou claro o gênero de LOVE AND BLOOD, é uma TENTATIVA de Dark romance.

Se não gosta da maneira de cada personagem é ou como ele trata outros personagens peço que pare  de ler.

Compreendo que certas atitudes podem chatear vocês e apóio que desconte sua frustração nos comentários, desde que não seja um descarrego de ódio ao  personagem e sim a sua atitude.

Exemplo: Yoongi falou ao para Hoseok que foi escroto ou desrespeitoso.

Você pode sim comentar que ele está sendo babaca. Contando que não seja um ataque pessoal, como estive com ódio de alguém e desconta no personagem, que é isso que eles são, apenas personagem de uma fanfics.

Se não gosta de um dos membros do BTS, ok, tudo bem ! É o seu direito, mas não descote seu ódio aos meus personagens. Comentários desse tipo seram excluídos e a pessoa que comentar será bloqueada por mim, a autora.

A fanfic é Mpreg.

É isso !

Curte e comente para nos incentivar a continuar.

Aperta o play na playlist e boa leitura!

Horas antes.

Ser problemático era como uma característica de Jimin. Desde de novinho passou por problemas diversos, tendo que assim, amadurecer rápido. 

Um dos defeitos de Jimin, ou para outros isso seria  qualidades, era ser vingativo. 

Quando descobriu a traição de Scott, foi imediatamente atrás da suposta amante. Descobriu que a mesma era estudante de fotografia. Era bonita e sabia do relacionamento deles, por isso, não mediu esforços para se vingar dos dois. 

A faculdade era tudo para a garota, quem pagava era o seu pai com muito esforço. O homem não era do tipo velho barrigudo. Jimin viu aí a chance de se vingar, seduziu o homem casado e o manipulou. O fez largar a esposa, mãe da amante do seu ex namorado. Jimin o deixou maluco por ele, ao ponto de fazer o homem parar de pagar a faculdade da garota.

Já que Scott vinha de uma família muito tradicional, Jimin revelou a toda família dele que o rapaz dormia com homens, isso o fez ser deserdado. Não contente, destruiu tudo que o homem gostava, suas coisas de surfe e câmeras fotográficas caríssimas. Tudo que tinha valor para ele, Jimin quebrou. Sem contar que toda vez que o Park termina de se relacionar com alguém, ele dá o número de telefone do ex, fazendo assim, Scott sempre receber mensagens de homens falando como a noite com Jimin foi maravilhosa.

O dançarino também é do tipo que guarda rancor. E, estava puto por Jeon ter jogado na cara dele algo que o machucava muito. Movido pelo ódio, foi atrás da pessoa que era responsável pelos seus pesadelos, o seu tio.

O cara que o abusou a maior parte da sua vida, que lhe bateu, que lhe humilhou.

Vou provar para aquele mafioso de merda que não tenho medo dele e de ninguém.

Estava apenas se enganando.

Assim que saiu deixando Jeon e sua irmã no corredor, Jimin desceu para o primeiro piso, onde dançou para um cliente que pediu por seus serviços. Ele tentou, tentou se desestressar, mas, sua mente, estava nas palavras de Jungkook. Como ele ousou dizer algo tão pessoal que Jimin contou para ele? Ali só provava que não poderia confiar naquele homem e que não valia nada, então sim, ele misturava trabalho com o pessoal.

LOVE & BLOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora