Jimin odiava Sunoo. Na real, a existência dele era irrelevante. Mas, a partir do momento que ele atrapalhasse seu plano, as coisas mudariam.
Tem que fazer com que Jeon o ajude, ele é a sua única saída. Sua última esperança.
Jeon é um homem com influência, seja no mundo dos negócios ou na máfia. Jimin estudou sua vida por um ano e meio. Sabia sua idade, família, alguns homens com quem se relacionou, entre outras coisas. Ele tinha que saber com que tipo de homem estava se metendo.
- Ontem o Show que deu com a Nick nos rendeu milhões. O que deu em você?- Taehyung, seu chefe e amigo perguntou, estavam no escritório de Vante.
- O que deu em mim? O que deu em você! Como se atreve ficar com aquele marginal e ainda pede pro Hoseok entregar drinks? Você sequer gosta. - se exaltou.
Vante e Hoseok tinham um caso. Mas, por conta de Vante as coisas se desandaram. O dono da boate fazia questão de menosprezar os sentimentos do barman, o que deixava Jimin sempre bravo com o amigo. Desde que Hoseok havia se declarado para Vante, esse, fazia questão de esfregar seus peguetes na cara do outro. O que Jimin achavav uma atitude totalmente infantil.
- Eu e o Hoseok não temos nada sério, ele concordou com isso, Jimin. E ele mesmo falou que não se incomoda de levar bebidas para mim quando estou acompanhado. - Revirou os olhos e se aconchegou na poltrona.
- Você não sabe onde está se metendo.
Hoseok e Vante eram as únicas pessoas que Jimin tinha e podia contar. Vante só assumiu a Paradise por causa de Jimin. Logo quando o garoto entrou na boate, era comandada pela Kim, mãe de Vante. Não tinha um dançarino ou dançarina que não tivesse que dormir com os clientes. Desde do primeiro contato se tornaram amigos e depois que Jimin saiu por não aguentar a forma que a mulher levava a Paradise, Taehyung tomou uma decisão. Sabia que o amigo precisava de dinheiro e ele era quem mais rendia grana. Então, decidiu ceder aos desejos da mãe e assumir o seu lugar. Sendo assim, se tornando o Vante.
- Se você me contasse... - Taehyung murmurou baixinho. - Somos ou não seus amigos? Quase não sabemos da sua vida. A única coisa que sei é que tem um passado que lhe perturba, e que você conhece gente da pesada. - Ele estava certo. Falar da sua infância era algo que lhe deixava perturbado. Apesar de ter uma amizade muito forte com Hoseok e Taehyung, não era tão fácil falar sobre algo que lhe machucava tanto.
A porta foi aberta por Sunoo, Jimin revirou os olhos.
- Tem uma menina atrás de você, anjo da meia noite. - se pudesse, Park bateria nele.
A briga dos dois começou há um ano, quando Sunoo entrou na Paradise. Viu como o anjo da meia noite era desejado, cobiçado. A cada dia a inveja crescia dentro dele. E sempre que pode, tenta alfinetar o Park.
- Menina? - perguntou curioso.
- Tá dando pra pegar de menor agora?
- Tô doido pra pegar você na porrada. Fica esperto. - esbarrou em seu ombro antes de passar por ele.
A boate estava fechada, esse era o momento para que todos da casa, ensaiassem para os shows. Angel deu uma ideia de cada dia da semana ser temático, hoje todos irão se fantasiar de animais sexy.
Andou a passos largos até a porta da boate, e se assustou com quem era a garota.
- O que faz aqui, Maria?
- Eu preciso da sua ajuda. Você disse que poderia vir se eu precisasse. - A menina estava visivelmente envergonhada.
- E como sabia exatamente o lugar? Estava escuro naquela noite e você sequer sabia para onde ir. Não é atoa que se perdeu. - Jimin enfatizou, fazendo com que a garota bufasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE & BLOOD
Fiksi PenggemarJimin sofreu no passado após a morte de seus pais. E agora, anos depois, ele vai atrás do mafioso para pedir ajuda para encontrar sua irmã, que foi vendida ainda quando bebê. Ele só não esperava que Jeon Jungkook, o mafioso, fosse ficar obcecado por...