°•27•°

2.7K 490 183
                                    

Betado por:Mave_scarr💜

Jimin saiu do palco ouvindo o público aplaudir, assoviar e chamar por ele. Estava satisfeito com sua performance. Quando estava no avião, ouviu a música e amou de cara, não negava que tinha sim, escolhido ela, por fazer lembrar de Jeon e seu “relacionamento”.

Pensar em um relacionamento com o Don deixava Jimin ansioso e muito pensativo. Já tinha passado por tanto, que a única coisa que lhe restava, era encontrar sua irmã e viver com ela.

Já estava traumatizado demais, já tinha problemas demais.

Quando era mais novo pensava de certo modo que, quando crescesse, iria formar uma família e ter um bom trabalho. Mas esse sonho foi brutalmente destruído.

Não foi direto para seu camarim como de costume, quando saiu do palco, foi para o segundo andar, onde estavam seus convidados especiais.

Lee Soo-hyuk era o mais próximo do caminho, então, foi o primeiro a ser comprimentado por Jimin. O que chamou a atenção de Jeon, vendo que o abraço dos dois, estava afetuoso demais.

Gostaria de ir lá e questionar Jimin, principalmente com o apelido que o homem o chamou.

— Você foi espetacular, pequeno.

Pequeno?

Não tinha direito nenhum de surtar e simplesmente ir lá e arrancar Jimin dos braços do homem, não sabia ainda se o dito cujo estava fazendo de propósito.

De qualquer forma, não ia entrar na cena.

— Eles devem ser muito próximos. — Jeon ignorou a fala de Yoongi e virou o copo de uísque de uma vez.

— Você não sabe ficar quieto, não é? — Seokjin o repreendeu.

Jungkook percebeu quando Jimin se aproximou com o homem ao seu lado. Hoseok e Vante não se deram o trabalho de forçar simpatia com Yoongi, então, voltaram aos seus trabalhos.

— Esses são Namjoon, Seokjin, Yoongi e Jungkook. Pessoal esse é Lee Soo-hyuk.

— Olá!

— Oi, Jimin me contou um pouco de vocês, espero que ele não esteja dando muita dor de cabeça.

— Ele tá sim, se quiser pode levar. 

— Se fode Seokjin.

Todos, exceto Jungkook, apertaram a mão do juiz. Não por ciúmes, e sim porque sua mão estava ocupada segurando seu copo. Jamais iria ser infantil a esse ponto.

Poderia usar a outra, mas não estava muito afim.

— Bom, eu tenho que ir, minha mulher e minha filha estão me esperando.

— Você é casado e está em uma boate de striper?

— Namjoon, não é? — se dirigiu ao homem. — Eu vim por consideração ao Jimin. No entanto, ela não sabe que estou aqui, faria um barraco.

— Consideração, é? — seu tom exaltou certa desconfiança. — E por que? São parentes?

— Na verdade, somos ex-namorados. Conheci ele aqui na Paradise.

Todos, exceto o juiz, sentiram o clima ficar pesado.

Don sentiu a raiva tentar lhe consumir. Não conhecia o homem o suficiente para tirar conclusões precipitadas, ele devia ter falado por falar. E provavelmente devia saber que Jimin estava morando com ele.

LOVE & BLOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora