O dia começava como qualquer outro para Aiden. Ele se levantava, vestia-se para a nova escola e seguia sua rotina, mas um vazio indefinido sempre o acompanhava. Mesmo com tudo dentro do esperado, algo dentro dele parecia estar em constante desarmonia.Aiden olhou para o espelho do banheiro, observando seu reflexo. Seus olhos mostravam uma mistura de ansiedade e expectativa, mas também um cansaço que ele não conseguia explicar. Depois de ajustar o uniforme da escola e ajeitar o cabelo, ele pegou sua mochila e voltou ao quarto.
Enquanto Aiden se arrumava, ele escutou uma música vindo do quarto de Dewina. A melodia era envolvente, mas as letras tinham um certo teor de profanidade. Era o tipo de música que se esperava da essência de Dewina: intensa, provocativa e cheia de paixão. Ele sabia que era de se esperar esse tipo de som vindo dela, que sempre se expressava sem restrições.
— Dewina, você pode abaixar o volume? — pediu Aiden, batendo levemente na porta entreaberta. Dewina, com seu cabelo brilhante e um sorriso enigmático, apenas acenou com a cabeça e reduziu o volume, mas não o suficiente para realmente fazer diferença.
Por outro lado, o quarto de Eros estava silencioso. Aiden espiou pela porta aberta e viu Eros deitado na cama, olhando para o teto. Era sempre assim com Eros. Mesmo que o mundo estivesse em caos, ele mantinha uma expressão de despreocupado. A serenidade de Eros contrastava com a energia vibrante de Dewina, e essa dualidade era algo com que Aiden sempre teve que lidar.
— Você está bem, Eros? — perguntou Aiden, entrando no quarto.
Eros virou a cabeça lentamente para olhar para Aiden e deu um sorriso tranquilo.
— Sempre, irmão. Só me preparando mentalmente para mais um dia, sabe como é.
Aiden sorriu de volta, mas sentiu aquele mesmo vazio. Era estranho como ele se via refletido em ambos os irmão, sentindo-se puxado entre as personalidades opostas de Dewina e Eros.
Enquanto descia as escadas para tomar o café da manhã, o pai de Aiden já estava à mesa, preparando algo simples. Ele lhe deu um sorriso caloroso.
— Pronto para o primeiro dia na nova escola? — perguntou ele.
— Acho que sim, pai, — respondeu Aiden, tentando esconder sua inquietação.
— Vai dar tudo certo. Só seja você mesmo.
Aiden assentiu, mas dentro de si, a batalha continuava. Ser ele mesmo significava equilibrar a força e a determinação de Eros com o amor e o prazer de Dewina. Era uma tarefa que ele ainda não sabia como realizar.
Com um suspiro, ele pegou uma torrada e um copo de suco, preparando-se para enfrentar mais um dia, com a esperança de que, talvez, ele encontrasse um jeito de preencher o vazio que sentia.
Ao sair de casa, Aiden sabia que a verdadeira jornada estava apenas começando, e com cada passo que dava, ele carregava consigo a influência de seus dois irmãos, esperando que um dia, ele pudesse encontrar a harmonia que tanto desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart's Echo: Jornada da Mente Dividida
FantasyA história segue que, durante a infância, projetou suas emoções e características mais marcantes em duas figuras distintas e reais: Eros que representa coragem, força e determinação, e outra Dewina que encarna o amor, prazer e poder. Com o passar do...