Londor, com seu conhecimento profundo em magia divina e natureza, começou a conjurar um feitiço antigo para aprisionar Owen de uma vez por todas. Ele traçou símbolos no ar, cada um brilhando com uma luz dourada intensa.
— Owen, por teus crimes e pela ameaça que representas, serás aprisionado — declarou Londor, sua voz firme e cheia de autoridade.
Todos se uniram ao redor de Londor, suas mãos entrelaçadas, formando um círculo de poder. Londor começou a recitar as palavras antigas:
— Exilium in tenebris, nexum aeternum. Captivus in perpetuum, numquam evades. Exilium in tenebris, nexum aeternum. Captivus in perpetuum, numquam evades.
A luz ao redor de Owen intensificou-se, e ele gritou, tentando resistir, mas era inútil. O poder combinado de Londor, Aiden, Dewina e Eros era imenso.
— Vocês podem me prender, mas nunca destruirão meu espírito! — gritou Owen, seu corpo sendo lentamente envolvido pela luz.
Com um último grito, Owen lançou um olhar penetrante para Aiden e soltou uma risada amarga.
Enquanto o feitiço alcançava seu ápice, uma figura surgiu das sombras. Era Rowan, com um olhar sombrio e decidido.
Aiden, ao ver Rowan, foi abalado por lembranças do passado e dos eventos que levaram à traição de seu antigo amigo. As emoções conflitantes se misturaram dentro dele, aumentando a tensão no ar.
No momento que o feitiço se desenrolava ao seu redor, Owen sentia as correntes mágicas apertando seu ser. Mas não eram apenas correntes físicas que o prendiam; era o peso de seus próprios sentimentos sombrios, uma carga que ele carregava desde o momento em que veio à existência."Você não pode me negar, Aiden", disse Owen com amargura. "Eu sou parte de você, assim como os outros. Você pode tentar se livrar de mim, mas eu sempre estarei aqui, esperando para emergir quando você estiver mais vulnerável."
Owen cerrou os dentes, sentindo a raiva fervendo dentro de si. Ele olhou para os que o cercavam, seus olhos ardendo com um ódio profundo.
Owen olhou para Rowan com surpresa e então com gratidão. Ele agarrou a mão estendida de Rowan, enquanto o aparecimento dele deixou o feitiço de Aiden instável, e juntos desapareceram em meio à escuridão da floresta.
Enquanto fugiam, Owen soltou um grito de raiva e desespero.
— Aiden, você precisa entender que eu sou parte de você! Você projetou sentimentos sombrios e agora tenta me negar? Eu sou a personificação de sua raiva, sua vingança, seus desejos mais obscuros! Você não pode me destruir sem destruir uma parte de si mesmo!
As palavras de Owen ecoaram pela floresta, carregadas de ódio e ressentimento. Aiden sentiu uma mistura de culpa e determinação crescer dentro de si, enquanto o grupo observava impotente a fuga de Owen e Rowan.
A revelação deixou todos atordoados, processando o que acabaram de descobrir. Aiden sentiu uma tempestade de emoções dentro de si, enquanto Londor, Dewina, Eros e Ethan o cercavam com preocupação e apoio.
— Aiden, você não está sozinho. Nós estaremos ao seu lado, não importa o que aconteça — disse Dewina, segurando a mão de Aiden com firmeza.
Apesar do choque da revelação de Owen, o grupo permaneceu unido em sua determinação. Eles sabiam que o caminho à frente seria difícil, mas estavam dispostos a enfrentar qualquer desafio juntos.
Com Owen e Rowan à solta, uma nova batalha se aproximava. Aiden sentiu uma nova determinação crescer dentro de si, alimentada pelo amor e pela coragem de seus amigos.
— Nós vamos detê-los, não importa o que aconteça. Esta é a nossa luta, e nós vamos vencer juntos — declarou Aiden, sua voz firme e determinada.
O grupo se preparou para o que estava por vir, sabendo que o destino da cidade e do Orbe estava em suas mãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart's Echo: Jornada da Mente Dividida
FantasyA história segue que, durante a infância, projetou suas emoções e características mais marcantes em duas figuras distintas e reais: Eros que representa coragem, força e determinação, e outra Dewina que encarna o amor, prazer e poder. Com o passar do...