Capítulo 23: O Que Eu Poderia Ter Feito

6 1 0
                                    

Eros se encontra em um estado de introspecção profunda enquanto observa as estrelas brilhando no céu noturno. Sua mente vagueia pelos eventos recentes, tentando compreender o que os levou àquela encruzilhada sombria. Ele se pergunta se poderia ter feito mais para evitar o desastre iminente.

À medida que a noite avança, Eros é assombrado pelas sombras que se insinuam ao seu redor. Ele relembra os sinais sutis que ignorou, as palavras não ditas que deveriam ter alertado sobre o perigo iminente. Uma sensação de culpa o consome enquanto ele se pergunta se poderia ter sido mais perspicaz, mais vigilante.

Eros confronta o dilema de sua lealdade dividida. Ele se pergunta se sua devoção a Aiden foi cega, se ele falhou em proteger aqueles que amava. As dúvidas o assaltam enquanto ele luta para reconciliar suas próprias escolhas com as consequências devastadoras que se desenrolam diante de seus olhos.

Apesar da tormenta de emoções que o consome, Eros encontra uma chama de determinação dentro de si. Ele se recusa a ceder ao desespero, prometendo a si mesmo que encontrará uma maneira de reparar os danos causados ​​e enfrentar as sombras que ameaçam consumir tudo o que ama.

Enquanto o amanhecer lentamente rompe a escuridão, Eros encontra uma centelha de esperança dentro de si. Ele percebe que, as trevas possam ter prevalecido temporariamente. Com um novo propósito ardendo em seu coração.

The Heart's Echo: Jornada da Mente DivididaOnde histórias criam vida. Descubra agora