O festival da Lua Cheia era um evento aguardado por todos na escola, celebrado com danças, músicas e rituais antigos. A atmosfera era mágica, e a energia lunar intensificava as habilidades místicas de todos os presentes. As festividades ocorriam no vasto campo em frente à escola, decorado com lanternas, fitas e símbolos antigos que brilhavam sob a luz prateada da lua.
Aiden, Eros e Londor sabiam que esse festival seria a oportunidade perfeita para prender Owen de uma vez por todas. Eles haviam passado dias planejando, e agora, estavam prontos para colocar tudo em prática. O colar de serpente de Dewina seria a isca, atraindo Owen para uma armadilha cuidadosamente preparada.
Aiden decidiu aproveitar a energia da lua cheia e se aventurou na floresta, um lugar onde ele sempre se sentiu conectado com suas emoções e poderes. Vestindo apenas um manto simples, ele se preparou para o ritual, sabendo que sua vulnerabilidade física seria compensada pela força de sua determinação e magia.
Enquanto Aiden se posicionava no centro de um círculo místico, Londor, com seu conhecimento de magia divina e natureza, ergueu barreiras ao redor da escola, criando um escudo invisível que impediria qualquer entrada ou saída sem que ele permitisse. A proteção de Londor era essencial para garantir que Owen não pudesse escapar.
Eros, sabendo que seu momento de ação estava próximo, ficou nas sombras, pronto para intervir quando fosse necessário. O colar de serpente de Dewina, colocado em um altar improvisado no centro do campo, brilhava sob a luz da lua, emanando uma energia irresistível.
Aiden, nu e vulnerável no meio da floresta, concentrou-se em canalizar a energia lunar. Ele recitou antigas palavras de poder, invocando a força do Orbe de Amara. A tensão no ar era palpável, e ele sentia que Owen estava perto, atraído pela promessa de poder absoluto.
De repente, Owen emergiu das sombras, seus olhos fixos no colar de serpente. Ele não podia resistir à tentação de obter o Orbe e completar seu plano de vingança. Ao se aproximar do altar, ele sentiu a barreira de Londor ao redor da escola, mas isso apenas o fez sorrir. Ele acreditava que sua força seria suficiente para quebrar qualquer proteção.
— Vocês acham que podem me prender? — zombou Owen, avançando com confiança. — Esse poder é meu por direito!
Quando Owen se aproximou do colar, Londor ativou um poderoso feitiço de contenção, e barreiras mágicas se ergueram ao redor de Owen, prendendo-o em um círculo de luz brilhante. Owen tentou lutar, mas a força combinada de Aiden, Londor e Eros era avassaladora.
Eros, até então escondido, surgiu de repente, atacando Owen com uma explosão de energia pura. A batalha que se seguiu foi intensa, com magias sendo lançadas e bloqueadas em um espetáculo de luz e poder.
Aiden, aproveitando a distração, iniciou o ritual final para neutralizar Owen. Ele recitou as palavras antigas com precisão, sua voz firme apesar da tensão.
— Pelo poder do Orbe de Amara, eu te neutralizo, Owen, e te privo de teu poder para sempre!
Londor, sentindo a urgência do momento, usou suas habilidades para fortalecer o ritual, criando barreiras adicionais que impediram Owen de escapar. Eros, com uma última investida, lançou um feitiço que imobilizou Owen, permitindo que Aiden completasse o ritual.
No meio do ritual, Owen conseguiu lançar um feitiço sombrio, direcionado a Londor. A magia atingiu Londor, que caiu ao chão, ferido gravemente. Aiden, vendo seu amado à beira da morte, sentiu uma onda de desespero e amor profundo. Ele sabia que não poderia continuar sem Londor.
Nesse momento de desespero, uma luz intensa surgiu da fogueira do festival. Dewina, renascida como uma fênix de pura energia, emergiu das chamas. O amor de Aiden e a necessidade desesperada de salvar Londor a trouxeram de volta.
— Aiden, estou aqui — disse Dewina, sua voz cheia de poder e amor. — Vamos acabar com isso juntos.
Com uma força renovada, Dewina lançou uma magia curativa poderosa em Londor, que lentamente se levantou, recuperado. Em seguida, ela voltou seu poder contra Owen, canalizando a energia do amor e compaixão que Aiden havia redescoberto.
A força de Dewina uniu-se à magia de Aiden e à força de Eros. A batalha alcançou um novo nível de intensidade, com as energias combinadas dos três formando uma barreira impenetrável ao redor de Owen. Ele lutava desesperadamente, mas a união deles era inquebrável.
— Vocês pensam que podem me vencer? — gritou Owen, lançando um último ataque desesperado
Eros, aproveitando a distração de Owen, lançou um feitiço de contenção final, que imobilizou Owen completamente. Aiden e Dewina uniram suas mãos, canalizando a energia do Orbe de Amara diretamente para Owen.
— Venite ad potestate, vincite malum, et claudite sempiternum! — uma explosão de luz envolvia Owen.
Com um grito de raiva, Owen foi finalmente contido, sua energia maligna dispersa. A floresta voltou a um silêncio pacífico, e a luz da lua brilhou ainda mais forte, como se abençoasse a vitória deles.
Com Owen finalmente contido, a floresta voltou a um silêncio pacífico. Ethan, que havia estado em outro local do festival, correu para os braços de Dewina, lágrimas de alívio e felicidade em seus olhos.
— Dewina, eu sabia que você voltaria — disse Ethan, segurando-a com força.
— Eu nunca poderia realmente partir — respondeu Dewina, beijando-o suavemente. — Meu amor por Aiden e por você me trouxe de volta.
Com Owen finalmente contido, a floresta voltou a um silêncio pacífico. Eles sabiam que a verdadeira força da magia não vinha do poder individual, mas da união e do amor que compartilhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart's Echo: Jornada da Mente Dividida
FantasyA história segue que, durante a infância, projetou suas emoções e características mais marcantes em duas figuras distintas e reais: Eros que representa coragem, força e determinação, e outra Dewina que encarna o amor, prazer e poder. Com o passar do...