Capítulo 16: O Coração de Dewina

11 2 0
                                    

Dewina sempre teve uma personalidade forte, marcada por um mistério cativante. Ela era teimosa e decidida, nunca aceitando um não como resposta, e tinha a habilidade inata de encantar qualquer pessoa que encontrasse. Sua presença era magnética, e mesmo nos momentos em que estava errada, conseguia convencer os outros de que tinha razão.

Apesar de sua fachada confiante, Dewina sabia que Aiden, seu irmão, enfrentava batalhas internas profundas. Ele sempre foi atormentado por medos e inseguranças que ameaçavam dominá-lo. Dewina, com seu amor e compaixão, estava determinada a ajudá-lo.

Uma noite, enquanto Aiden estava sentado no telhado da casa, olhando para as estrelas com uma expressão de desespero pensando na loucura que aconteceu em sua vida de um dia pra noite, Dewina subiu e sentou-se ao seu lado.

— O que te preocupa, irmão? — perguntou ela suavemente, colocando a mão sobre a dele.

Aiden suspirou, sua voz tremendo. — Eu tenho medo, Dewina. Medo de não ser forte o suficiente. Medo de falhar com todos.

Dewina olhou para ele com ternura. — Aiden, você é mais forte do que pensa. Você tem um coração puro e um espírito indomável. É isso que te faz especial. — Ela segurou o rosto dele, obrigando-o a olhar em seus olhos. — E mesmo quando você sente que está falhando, lembre-se de que não está sozinho. Eu sempre estarei aqui para você.

O amor de Dewina por Aiden era profundo e inabalável. Ela sabia que, embora Aiden fosse a base de sua própria existência, ele precisava de sua força e apoio tanto quanto ela precisava dele. Ela era a manifestação de seu amor, prazer e poder, e estava determinada a protegê-lo a qualquer custo.

Durante uma noite de tempestade, quando Aiden estava paralisado pelo medo de trovões, Dewina entrou silenciosamente em seu quarto. Ela se deitou ao lado dele, segurando sua mão e sussurrando palavras de conforto até que ele adormecesse.

Dewina sabia que seu papel era crucial para o equilíbrio emocional de Aiden. Em várias ocasiões, ela se posicionava como mediadora, orientadora e protetora. Em um momento particularmente desafiador, quando Aiden estava à beira de desistir de suas responsabilidades, Dewina interveio com firmeza.

— Aiden, lembre-se de quem você é. — Ela disse, sua voz firme mas cheia de carinho. — Você tem um poder dentro de você que muitos invejariam. E não estou falando apenas de magia. Você tem um coração que é capaz de grandes coisas, e eu estarei sempre aqui para te lembrar disso.

Dewina sempre foi a protetora de Aiden, mesmo que ele não percebesse. Ela usava seu charme e influência para afastar qualquer ameaça, sempre vigilante. Durante um incidente na escola, quando Aiden foi confrontado por um grupo de valentões, Dewina apareceu como uma tempestade, sua presença poderosa e intimidadora.

— Toquem nele mais uma vez, e vocês irão se arrepender — disse ela, sua voz baixa e perigosa.

Os valentões recuaram, reconhecendo a força que emanava dela. Dewina sempre estava lá para garantir que Aiden pudesse se concentrar em superar seus medos sem se preocupar com ameaças externas.

No festival feito por Calista, Dewina sentiu uma dor aguda quando Aiden soube da traição de Rowan. O amor e a compaixão que Aiden sentia por Rowan eram fortes, e a traição quebrou algo profundo dentro dele. Sentimentos de amor e confiança foram despedaçados, e isso teve um impacto direto em Dewina.

Ela tentou lutar contra o desaparecimento, mas a dor emocional de Aiden era intensa demais. Com um último olhar desesperado para Ethan, que a procurava freneticamente pelo festival, Dewina desapareceu na fogueira, como se tivesse sido consumida pelo fogo da traição. Ethan, sentindo sua ausência como um vazio esmagador, correu de um lado para o outro, chamando por ela, mas foi em vão. Dewina não estava mais ali.

Aiden, devastado pela perda de Dewina, encontrou um vestígio dela no local onde desapareceu: o colar de serpente que ela sempre usava. Ele pegou o colar com mãos trêmulas, lágrimas escorrendo pelo rosto. Mesmo desaparecida, Dewina ainda estava com ele, em sua essência. Aiden sabia que precisava guardar aquele colar, não apenas como uma lembrança, mas como um símbolo da parte dela que ainda vivia dentro dele.

The Heart's Echo: Jornada da Mente DivididaOnde histórias criam vida. Descubra agora