A perda de Dewina deixou um vazio profundo em Aiden. Ele se sentia incompleto, como se uma parte essencial de si mesmo tivesse sido arrancada. Guardava o colar de serpente de Dewina como um símbolo de sua presença contínua, mas a dor e o desgosto ainda o dominavam. Ele precisava encontrar um caminho de volta para a confiança e o amor, e talvez um novo começo fosse a resposta.
Na manhã seguinte, ao entrar na escola, Aiden notou um novo rosto entre os alunos. Londor Eato era um elfo alto e esguio, com cabelos castanhos desgrenhados e olhos penetrantes que pareciam ver diretamente através de Aiden. Havia algo em Londor que chamou a atenção de Aiden imediatamente, uma presença reconfortante e segura.
Durante o intervalo, Aiden decidiu se aproximar de Londor, que estava lendo um livro em um canto tranquilo do pátio.
— Oi, eu sou Aiden — disse ele, tentando não parecer nervoso.
Londor levantou os olhos do livro e sorriu calorosamente. — Oi, Aiden. Eu sou Londor Eato. É um prazer te conhecer.
Eles começaram a conversar, descobrindo interesses comuns em jogos e até mesmo na paixão pela mesma banda. Londor era gentil, engraçado e parecia ter uma sabedoria além de sua idade. Havia algo nele que fazia Aiden se sentir à vontade, como se pudesse finalmente abaixar a guarda.
Ao longo das semanas seguintes, Aiden e Londor se tornaram inseparáveis. Eles passavam horas juntos, compartilhando histórias e sonhos. Londor tinha uma maneira de fazer Aiden se sentir valorizado e compreendido, algo que ele não sentia desde a perda de Dewina.
Uma noite, enquanto caminhavam pelo parque, Londor parou de repente e olhou para Aiden com uma expressão séria.
— Aiden, eu sei que você está passando por algo muito difícil — disse Londor, segurando a mão de Aiden. — Mas quero que saiba que estou aqui para você. Não importa o que aconteça.
Aiden sentiu uma onda de emoções inundar seu coração. Pela primeira vez em muito tempo, sentiu-se seguro e amado. Ele sabia que Londor era especial, alguém que poderia ajudá-lo a encontrar o caminho de volta para a confiança e o amor.
Um dia, Londor revelou algo que surpreendeu Aiden. Eles estavam sentados em um banco do pátio, aproveitando o sol da tarde, quando Londor começou a falar sobre sua verdadeira natureza e propósito.
— Aiden, eu preciso te contar algo importante — começou Londor, com um tom sério. — Eu não sou apenas um estudante comum. Sou um elfo clérigo e ranger, e minha missão é proteger aqueles que possuem um grande poder dentro de si. Minha família tem uma longa história com magia, e fomos enviados para ajudar e proteger. Eu acho que é por isso que nos conectamos tão bem.
Aiden ficou surpreso, mas de alguma forma, tudo fez sentido. A presença reconfortante de Londor, sua sabedoria e gentileza, tudo parecia se encaixar.
— Então você entende o que estamos passando? — perguntou Aiden, com uma nova esperança surgindo em seu coração.
Londor assentiu. — Sim, e quero ajudar. Acredite em mim, Aiden, você não está sozinho. Juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.
Com o apoio de Londor, Aiden começou a recuperar sua confiança e seu sentido de amor. Londor ajudou Aiden a entender que mesmo após a perda de Dewina, ele ainda tinha a capacidade de amar e confiar. O colar de serpente de Dewina tornou-se um símbolo não apenas de perda, mas também de renovação e esperança.
Uma noite, enquanto Aiden estava sentado em seu quarto, segurando o colar de serpente, Londor entrou silenciosamente e se sentou ao seu lado.
— Eu sei que ela ainda está com você, Aiden — disse Londor suavemente. — E eu estou aqui para ajudar você a encontrar seu caminho.
Aiden olhou para Londor, sentindo uma onda de gratidão e amor. Ele sabia que, com Londor ao seu lado, poderia enfrentar qualquer desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart's Echo: Jornada da Mente Dividida
FantasyA história segue que, durante a infância, projetou suas emoções e características mais marcantes em duas figuras distintas e reais: Eros que representa coragem, força e determinação, e outra Dewina que encarna o amor, prazer e poder. Com o passar do...