Ethan cresceu em uma pequena cidade, distante das intrigas e mistérios que agora permeavam sua vida. Ele era um garoto comum, interessado em esportes e com um talento para desenho. Sua vida mudou drasticamente quando, aos dezesseis anos, ele encontrou um velho livro de magia na biblioteca da cidade.
O livro parecia antigo, suas páginas amareladas e cheias de símbolos estranhos e incompreensíveis. Ethan, sempre curioso, começou a estudar o livro em segredo. À medida que decifrava os textos, percebeu que estava lidando com algo muito além de sua compreensão.
Foi durante uma de suas visitas à biblioteca que Ethan conheceu Owen. Owen vinha com uma aura de mistério ao seu redor. Ele parecia saber muito sobre o livro que Ethan estava estudando e ofereceu sua ajuda.
— Vejo que você encontrou algo interessante — disse Owen, com um sorriso enigmático. — Posso te ajudar a entender melhor o que está lendo.
Ethan, desconfiado no início, acabou aceitando a ajuda de Owen. Juntos, começaram a desvendar os segredos do livro.
Owen revelou a Ethan que ele fazia parte de um grupo de estudiosos de magia antiga, pessoas que acreditavam no poder escondido em artefatos esquecidos. Owen tinha um interesse especial no artefato que, sem que Ethan soubesse, estava ligado ao mesmo poder que Aiden possuía.
— Esse artefato é a chave para um poder inimaginável — explicou Owen. — E há forças que farão de tudo para obtê-lo.
Convencido pelas palavras de Owen, Ethan decidiu juntar-se ao grupo. Sua missão era infiltrar-se na escola onde o artefato estava escondido e ganhar a confiança das pessoas envolvidas. Ele foi treinado em várias disciplinas mágicas e foi enviado à escola com uma missão clara.
Durante seu tempo na escola, Ethan se aproximou de Dewina. O que começou como uma missão logo se transformou em algo mais. Ele se viu dividido entre sua lealdade ao grupo de Owen e seus sentimentos crescentes por Dewina.
Ethan sabia que precisava contar a verdade a Dewina, mas temia as consequências. Na noite do baile, ele finalmente revelou seu segredo, esperando que ela pudesse entender.
— Eu fui enviado aqui com um propósito — confessou Ethan. — Mas agora, tudo mudou. Eu me importo com você, Dewina, e não quero que nada de mal aconteça a você ou aos seus irmãos.
Dewina ficou abalada pela revelação, mas viu a sinceridade nos olhos de Ethan. Ela sabia que ele estava sendo honesto e que seus sentimentos eram genuínos. No entanto, isso não tornava a situação menos complicada.
— Eu preciso pensar sobre isso — disse Dewina, tentando processar tudo. — Mas agradeço por me contar a verdade.
Depois de sua conversa com Dewina, Ethan sabia que precisava enfrentar Owen. Ele voltou ao esconderijo do grupo e encontrou Owen esperando por ele.
— Eu contei a verdade a Dewina — disse Ethan, sem rodeios. — Não posso continuar mentindo para ela ou para os outros.
Owen franziu a testa, claramente descontente.
— Você sabe o que está em jogo, Ethan. Não podemos permitir que nossos planos sejam arruinados por sentimentos pessoais.
Ethan sabia que tinha uma escolha a fazer. Ele podia continuar a seguir Owen e arriscar perder Dewina, ou podia escolher a verdade e a integridade, mesmo que isso significasse enfrentar as consequências.
— Eu escolho a verdade — disse Ethan, firme. — Não posso mais mentir. Se isso significa que estou contra você, então que seja.
Decidido, Ethan voltou para a escola e encontrou Dewina. Ele prometeu a ela que faria tudo o que pudesse para ajudar a proteger Aiden e o artefato.
— Eu sei que vai ser difícil, mas estou com você — disse Ethan. — Juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.
Dewina sorriu, sentindo uma renovada esperança.
— Vamos enfrentar isso juntos, Ethan. Estamos todos nisso, e vamos proteger Aiden e o artefato, custe o que custar.
Com Ethan agora ao lado deles como um aliado verdadeiro, Aiden, Dewina, Eros e Rowan se prepararam para os próximos desafios. Sabiam que a batalha estava longe de terminar, mas estavam mais unidos e determinados do que nunca.
Calista, ao saber da decisão de Ethan, aceitou-o no grupo, reconhecendo a importância de ter mais aliados na luta contra as forças que ameaçavam a todos.
Enquanto se preparavam para enfrentar Owen e seus seguidores, Aiden continuou a explorar e aprimorar seus poderes, com Dewina, Eros, Rowan e agora Ethan ao seu lado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart's Echo: Jornada da Mente Dividida
FantasyA história segue que, durante a infância, projetou suas emoções e características mais marcantes em duas figuras distintas e reais: Eros que representa coragem, força e determinação, e outra Dewina que encarna o amor, prazer e poder. Com o passar do...