Capítulo 4: Encontros Inesperados

18 2 0
                                    


Dewina, longe dos olhos de seus irmãos, decidiu explorar um pouco mais a fundo o ambiente promissor da nova escola. Para ela, essa era uma oportunidade perfeita para deixar sua marca e encontrar algo que realmente a empolgasse.

Caminhando pelos corredores, Dewina sentia uma mistura de excitação e curiosidade. Ela queria encontrar algo emocionante, algo que a fizesse sentir viva. E então, ela o viu: um garoto de pé no final do corredor, com uma tatuagem minimalista, mas incrivelmente sedutora, em seu braço.

Seus olhares se encontraram e, por um momento, o mundo parecia parar ao seu redor. Dewina sentiu uma faísca de interesse acender dentro dela enquanto se aproximava do estranho desconhecido.

— Ei, você é novo por aqui? Eu não te vi antes — disse Dewina, com um sorriso travesso nos lábios.

O garoto, que se apresentou como Ethan, retribuiu o sorriso com um brilho nos olhos que fez o coração de Dewina bater mais rápido.

— Sim, acabei de me mudar para a cidade. Ethan. E você, como se chama? — respondeu ele, sua voz suave e cativante.

— Dewina. Mas você pode me chamar de amor da sua vida— respondeu ela, com uma piscadela.

Dewina sentiu uma conexão instantânea com Ethan, mas algo dentro dela a fazia querer manter suas defesas. Ela não estava acostumada a se entregar facilmente e sabia que precisava ser cautelosa.

Enquanto conversavam, Dewina deixou escapar apenas algumas informações sobre si mesma, mantendo uma certa distância emocional. Ela queria conhecer Ethan melhor, mas não estava disposta a se abrir completamente de imediato.

Ethan parecia perceber a reserva de Dewina, mas não parecia desanimado. Ele continuava a conversar com ela, compartilhando histórias e piadas, criando aos poucos uma base de confiança entre eles.

Conforme o sol se punha no horizonte, Dewina e Ethan continuaram a conversar, cada vez mais envolvidos em sua troca de palavras. Dewina sabia que havia algo especial ali, algo que valia a pena explorar, mas também sabia que precisava ir com calma.

O sol estava se pondo no horizonte quando Dewina encontrou seus irmãos, Aiden e Eros, no portão de saída após a escola. Seus rostos se iluminaram ao vê-la, curiosos para ouvir sobre seu primeiro dia na nova escola.

— Dewina! Como foi o seu dia? Conta tudo! — exclamou Eros, com um sorriso animado.

Dewina deu um sorriso misterioso, aproveitando o momento para provocar um pouco seus irmãos.

— Oh, vocês não vão acreditar no que aconteceu comigo hoje. Eu conheci alguém muito interessante. Um certo Ethan, com uma tatuagem que vai te deixar de queixo caído Aiden — disse ela, mantendo um ar de mistério em torno do assunto.

Aiden arqueou uma sobrancelha, intrigado.

— Ethan? Quem é esse? — perguntou ele, tentando disfarçar sua curiosidade.

Dewina riu, sabendo que estava despertando a curiosidade de seus irmãos.

— Ah, vocês vão ter que esperar para descobrir. Mas e vocês? Como foi o primeiro dia de vocês? — perguntou ela, mudando de assunto.

Eros deu um largo sorriso, animado para compartilhar suas próprias experiências.

— Eu passei a maior parte do dia no campo de futebol, tentando entrar para o time. Acho que consegui chamar a atenção do treinador. Vamos ver o que acontece — disse ele, com uma ponta de orgulho em sua voz.

Aiden assentiu, parecendo satisfeito com a notícia de Eros.

— E você, Aiden? Como foi o seu dia? — perguntou Dewina, percebendo que seu irmão mais velho estava um pouco mais quieto do que o habitual.

Aiden hesitou por um momento, ponderando se deveria compartilhar suas próprias descobertas com seus irmãos. No final, ele decidiu manter sua investigação em segredo, pelo menos por enquanto.

— Foi tudo bem. Nada de muito emocionante aconteceu — respondeu ele, com um sorriso enigmático.

Dewina e Eros trocaram um olhar rápido, percebendo que havia algo mais acontecendo com Aiden, mas decidiram não pressioná-lo.

Enquanto o trio caminhava para casa, o sol se pondo no horizonte, eles sabiam que estavam apenas começando sua jornada naquela nova escola. E embora cada um tivesse seus próprios segredos e preocupações, eles sabiam que podiam confiar um no outro para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.

The Heart's Echo: Jornada da Mente DivididaOnde histórias criam vida. Descubra agora