Rowan nasceu em uma pequena vila nas profundezas da floresta, em uma terra onde a magia era temida e respeitada. Seus pais eram simples camponeses, mas Rowan sempre soube que era destinado a mais do que uma vida de trabalho nos campos. Desde cedo, ele mostrou uma inteligência incomum e uma determinação feroz.
Foi durante uma visita à cidade próxima que o destino de Rowan mudou para sempre. Ele conheceu Thompson e Calista, dois poderosos magos que reconheceram imediatamente o potencial latente dentro dele. Eles o acolheram em seu círculo íntimo, vendo nele uma oportunidade de moldar e direcionar sua ambição para seus próprios propósitos.
Sob a orientação de Thompson e Calista, Rowan mergulhou nos estudos da magia antiga e dos segredos ocultos do mundo. Ele devorou livros antigos e participou de rituais místicos, absorvendo todo o conhecimento que podia.
Foi durante uma expedição aos confins da floresta que Rowan fez sua descoberta mais importante: o Orbe de Amara. Ele encontrou o artefato lendário em uma antiga câmara subterrânea, pulsando com um poder que ele mal podia compreender. Foi então que ele soube que sua vida mudaria para sempre.
O poder do Orbe despertou uma sede insaciável dentro de Rowan. Ele viu nele uma oportunidade de alcançar grandeza além de seus sonhos mais loucos. Determinado a reivindicar o poder para si mesmo, ele estava disposto a fazer qualquer coisa para conseguir isso, mesmo que isso significasse trair aqueles que um dia o acolheram.
À medida que a verdade sobre Rowan se desenrolava, seus companheiros viam a extensão de sua ambição e traição. Rowan não era apenas um oponente formidável; ele era uma força da natureza, impulsionada por uma ambição tão vasta quanto o próprio universo. E agora, eles estavam prestes a descobrir o preço terrível de cruzar seu caminho.
Rowan se move pelas sombras da noite, seu olhar determinado e sua mente ágil em busca de seu próximo alvo. Ele sabia que para alcançar seus objetivos, precisava entender completamente os segredos guardados por Aiden. Com habilidade e paciência, ele se infiltrou nos lugares mais obscuros da escola, vasculhando arquivos e investigando cada canto em busca de pistas.
Com o passar do tempo, Rowan começou a juntar as peças do quebra-cabeça. Fragmentos de conversas, notas deixadas de lado e observações cuidadosas revelaram a verdade por trás da fachada de Aiden. Ele descobriu os traumas ocultos, os medos profundos e os segredos mais íntimos que Aiden tanto tentava esconder.
Armado com esse conhecimento, Rowan começou a tecer sua teia de manipulação em torno de Aiden. Ele encontrou pontos fracos para explorar, desencadeando dúvidas e incertezas que corroíam a confiança de Aiden em si mesmo e nos outros ao seu redor. Rowan sabia exatamente como plantar sementes de discórdia e semear a desconfiança entre os aliados de Aiden.
Com o tempo, Rowan ganhou a confiança de Aiden, infiltrando-se em sua vida e tornando-se uma presença constante em seus pensamentos. Ele manipulou situações para fazê-lo duvidar de tudo e todos, moldando suas percepções de acordo com seus próprios objetivos sombrios.
Finalmente, chegou o momento da revelação final. Rowan confrontou Aiden com as verdades que descobriu, desvendando camadas de mentiras e ilusões cuidadosamente construídas. Ele usou essas informações para pressionar Aiden a agir de acordo com sua vontade, levando-o a um caminho sombrio e perigoso que poderia mudar o destino de todos.
A partir desse momento, Aiden se viu em uma encruzilhada, forçado a enfrentar os demônios de seu passado e lutar contra as sombras que ameaçavam consumi-lo. Rowan tinha alcançado seu objetivo, lançando Aiden em uma espiral de incerteza e desespero, onde as linhas entre o bem e o mal se tornavam cada vez mais borradas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart's Echo: Jornada da Mente Dividida
FantasiA história segue que, durante a infância, projetou suas emoções e características mais marcantes em duas figuras distintas e reais: Eros que representa coragem, força e determinação, e outra Dewina que encarna o amor, prazer e poder. Com o passar do...