Estava a fazer aproximadamente uma hora desde a saída do dono de Salon, a sala de react em que todos se encontravam.
Era estranho não ter o homem no local, visto que todos sentiam como se estivessem por mais tempo do que aparentavam estar, o que era certo de toda forma.O Salon, como era chamado o domínio do primeiro filho de Caos, tinha sido reformado e passado por atualizações desde seu último trabalho em outro universo de Shuumatsu, apelidado de SNV - 627,e com essas transformações certas coisas foram adicionadas como: passagem de linha temporal.
Essa função permitia que a passagem do tempo fosse alterada como, por exemplo, um ano em uma hora.O que era o caso de agora.
Céus, onde estava aquele homem? Ninguém tinha essa resposta. Ele precisava esclarecer tudo o que foi mostrado, era o seu trabalho afinal!
E sem ter mais o que fazer, decidiram apenas esperar e resolverem por contra própria.O Deus da trapaça do panteão nórdico estava com uma mistura de emoções por conta da sexta rodada. Não conseguia entender nada naquele momento, pois não sabia dizer se sentia raiva pela traição do indiano; alívio pelo mesmo se encontrar bem, somente com um olho perdido; preocupação pelas futuras ações dos outros deuses em relação ao iluminado ou seu futuro no Olimpo.
Estava tudo confuso em sua cabeça.
O Deus dos ladrões, por outro lado, estava mais calmo que o amigo divino do outro panteão.
Claro, ainda se mantinha surpreso por tudo aquilo, todavia estava aliviado pela sua iluminação estar bem no futuro.
Hermes sabia dos sentimentos de Loki e Loki dos dele. Afinal de contas, estavam apaixonados pelo mesmo amante de doces.O iluminado, por sua vez, estava preocupado.
Não pelo seu futuro, pois o mesmo não se importava, e sim com os corações que tanto o amam. Buda sabia que amava os dois deuses, e que os mesmos sentimentos eram mútuos entre os três. Não queria perder o amor deles por nada nesse mundo, e sem coragem pra falar nada nesse momento decidiu apenas continuar sentado em seu puff olhando para o chão sem coragem de levantar.De longe, as futuras versões do trio observavam aquilo inquietos.
Sabiam onde toda aquela confusão os levaria, pois o mesmo aconteceu com eles no passado, cujo é chamado de presente pela maioria dos presentes dessa sala.Loki F.: Eu sei que tudo vai acabar bem, mas sinto como se tivesse que fazer algo — disse a futura versão do divino trapaceiro aos seus amigos mais próximos.
Buda F.: Sinto o mesmo. Mas acho que não podemos fazer isso agora — diz o iluminado futurista ao nórdico do seu lado.
Hermes F.: Winter ainda não voltou, então acho que não podemos fazer nada quanto a isso no momento — fala o Deus dos ladrões de maneira paciente. Se fosse tão fácil resolver algo que levasse os sentimentos de uma pessoa à prova, várias coisas seriam resolvidas de maneira rápida em muitos lugares — Por hora, vamos esperar por seu retorno.
Buda F.: Que assim seja, então — diz o indivíduo iluminado em um suspiro pesado, colocando sua cabeça no ombro do grego.
No outro lado dos futuristas, um pequeno jogo era consumido pelos convidados do mesmo tempo, chamado de Jogo do Detetive.
Um grupo forma um círculo e cada jogador sorteia um papel. Em um dos papéis está escrito "assassino" e, em outro, "detetive". Nos demais, está escrito "vítima". A função do assassino é matar todas as vítimas dando uma piscada para elas, de forma que o detetive não perceba.
Mas como não tinham papel para isso, optaram por usar cartas de baralho deixados por Winter antes de sair.Cartas numerais: Vítimas;
Carta Valete: Detetive;
Carta do Rei; Assassino.Qin F. Estava animado tentando não parecer suspeito aos olhos do resto. Finalmente tinha pego o Rei e tentava ser o menos suspeito possível, já que tinha de tirar sua venda para poder jogar. E seus olhos chamavam muito atenção.
Metade dos jogadores tinham sido mortos, o imperador só precisava eliminar mais algumas pessoas e finalmente ganharia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾
FanfictionA primeira batalha para decidir o futuro da humanidade finalmente se inicia. Entretanto, uma forte luz cai sobre o lugar levando algumas pessoas com ele até uma enorme sala,onde veriam o futuro. Só tinha um pequeno detalhe: Não seriam só eles.